• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
alguem ai consegue centralzar essa template já postada na xpzone >>éla so funciona apenas com 90% de zom e ainda corta o banner e a footer .. alguem consegue segue imagen


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



 descarte a imagen do dragonball ao lado uso multiplos monitores 
 

leides2

Honrado XPZ
Cara eu Postei esse template completo para Plataforma Leo Ferrarezi para MuSite ta uma Merda mesmo. nao fica boa mas pra quem sabe aruma e facil
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
o Problema não é o template, é seu monitor, provavelmente seu monitor deva ser de 15 ou 17 polegadas, por isso o problema, geralmente o auto ajuste em CSS funcionar perfeitamente a partir de monitores com 17 polegadas.
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

lek >eu uso Duas TV de 42 Polegadas no lugar dos monitores .. elas estao em Dual ... e tenho uma outra de 29


pra mim editar algumas paradas . o problema realmente esta no template , pois eu tentei chamar um funçao em php  que fizesse o templete centralizar e por fim ele centralizou mais com os cortes no banner e no footer...


Tentei mexer nas linhas de codigo dele tanto da header e do banner e footer mas ele nao aceitou nenhuma  atualizacao que fiz
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Cara você sabe muito bem que não é 42 polegadas, meu monitor é dois de 23, e não preencheu ele todo, alem do mais não existe isso cara, por padrão do Chrome, em monitores maiores o site de adapta totalmente ao tamanho da tela, sem mexer em nem uma linha de código, e pela sua barra de tarefas também da pra ver que não é 42 polegadas, e trabalho com isso diariamente vei, por favor não teime que fica pior.

Abraço e boa sorte. 
 
Topo Bottom