• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cheat no Pokémon GO – Como trapacear no Pokémon GO

Augusto Souza

Novato XPZ
O Pokémon GO chegou no Brasil há pouquíssimo tempo, mas já tem muitas pessoas se divertindo com este novo game. A espera foi ansiosa e felizmente chegou ao fim. Por isso separamos para você alguns truques e cheat para Pokémon GO para que você possa se divertir ainda mais com este jogo.

Cheat 1 – Como trapacear com o Pikachu
maxresdefault.jpg

O Pikachu é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o personagem favorito do Pokémon. Todos amavam o lindo monstrinho amarelo e muitos gostariam de jogar a versão game com este personagem, porém ele não aparece no início do jogo, no momento de selecionar o seu Pokémon.

Mas não significa que você não possa jogar com ele. Quando você inicia o jogo, são apresentadas três opções de personagens: Bulbassaur, Charmander e Squirtle.

Porém, há a quarta opção: o Pikachu. Para escolher o monstrinho, basta ignorar três vezes os personagens iniciais, desta forma, na quarta vez o Pikachu aparecerá.

Basta jogar a PokéBola para capturá-lo e começar a jogar com seu lindo monstrinho amarelo.

Desligue a câmera para capturar Pokémons
Apesar de ser um jogo de realidade aumentada, fica mais fácil capturar Pokémons se a câmera do celular estiver desligada. Com a câmera ativada é possível ver os Pokémons, mas isso também faz com que eles fiquem em movimento e isso dificulta a captura deles.

Se você desligar a câmera, o jogo mostrará um cenário gerado em computador e, com isso, o Pokémon fica parado enquanto você o captura.

Isso ajuda no momento a jogar quando está em movimento, como andando de carro, de ônibus ou de metrô, por exemplo.

Escolha a forma final do Pokémon Eevee
neon_0001_large.jpg


O Pokémon Eevee é um dos mais poderosos e possui três formas finais diferentes de evolução: a forma de fogo Flareon, a forma de eletricidade Jolteon e a forma de água Vaporeon.

O Eevee evolui aleatoriamente, porém é possível determinar qual forma ele terá ao evoluir.

É muito simples: basta mudar o nome do Pokémon para o nome de um dos seus irmãos que aparecem na versão anime. Se der o nome de Pyro, ela evoluirá para Flareon.

Se der o nome de Sparkly, ela evoluirá para Jolteon. E se der o nome de Rainer, ela evoluirá para Vaporeon.

Como “andar” sem sair do lugar
e1b3a730-2c2a-0134-065a-062f3a35be5f.jpg


Quando vai até as PokéStops, você ganha ovos para chocar seus Pokémons e para chocá-los você precisa fazer o que mais se faz no jogo: andar! Para jogar um único ovinho, você precisa andar, em média, 5km. Porém, é possível chocar seus ovos sem sair de casa.

Para isso, deixe o jogo aberto com a tela desbloqueada e a câmera ativada e coloque o smartphone sobre uma mesa. As pequenas variações na localização fazem com que o jogo acumule metros e assim você poderá chegar aos quilômetros necessários para chocar seu ovinho.

Em média, são necessários 5km para chocar um ovo, porém esse número varia conforme o Pokémon.

Esperamos que esses cheats para Pokemon Go te ajudem a desfrutar ainda mais do seu game Pokémon GO e que você possa se divertir e captutar vários monstrinhos.​
 
Topo Bottom