• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Chek cabalmain

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sr.Charada

Novato XPZ
Use esse main:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

sem bugs e sem check.

jose111

Honrado XPZ
eu ja usei Mais quando vou Conectar Ao Dedicado,quando vai entra na sala de canais Pede Pra atualiza o main e talz

ele so funciona em Localhost quando Uso Online faz Isso?

joel de paula

Delta XPZ
mano nao e so usar o cabal main

tem que trocar a versao do cabal main no banco de dados vai em 

dba account/tables/dba_clientversion algo assim ai vc troca para 374

jose111

Honrado XPZ
Mais vc Sabe Mim Informar Se Esse Main e Toltamente Seguro?? Contra  Hackers?

Queria So Fazer A Troca do Languege pro Meu Ip Mais quando faço essa Troca da erro em Outro Akivo q Naum tem Nada a Aver

joel de paula

Delta XPZ
olha mano

pra vc fazer usa usar o 010editor vai e vai tar breaklee e so trocar pelo husky isso que eu falei mano e dentro do mal tem gente que so troca no start.bt mais e ruin e melhor trocar ja dentro do mal

ou colocar o ip dentro dele mais eu nao sei fazer isso queria aprender

jose111

Honrado XPZ
Ta Mais se eu coloco em Modo husky se eu troca languege Naum vai da plobema??

Se tiver como Mim Passa Skype ou Msn por PM pra mim explicar direito se Puder

Sr.Charada

Novato XPZ
meu querido, entenda de uma vez....

1 - o cabalmain indicado é o que eu postei.

2 - edite o .bat e troque o "breaklee" por "husky"

3 - pra funcionar em Husky, é necessário Internal.txt e language.enc (dentro da pasta /data/language/portuguese)

se você ler no tópico que eu passei vai ver que o Main está sem Checks, então não importa a modificação que você fizer (contanto que correta) ele funcionará, e também o mesmo está unpacked, então mete bronca e edita ele como você bem entender com o OllyDBG

jose111

Honrado XPZ
Vou Deixar Com Internal Msm Naum consego Mecher Com 010 Editor Naum entendo akela linguagem

e Naum quero Usar o  Main Sem Check Por Causa de Hacker Pq o Main sem Check e Muito Mais Facil de Entra Com Hacker Entao Vou Deixa Com o Main Original Msm Pq Naum quero q fica facil de Entra Com Hacker No Meu Cabal

Mais Nem Precisei de Main Pra Colocar Dance 3 agora e fazer o  Novo Mapa Funcionar Com esse Main Original

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom