eu fiz meu server de cabal e agora qual client vou precizar para jogar?
F filipealdeia Usuário XPZ 26 de Março de 2011 #1 eu fiz meu server de cabal e agora qual client vou precizar para jogar?
N NighitWolf Usuário XPZ 27 de Março de 2011 #4 qualquer 1 nao da problemas mas depende do teu pacht tbm ^^
A admbloody Master XPZ 27 de Março de 2011 #6 pega algum patch por ai que seja boum e troka o internal serverlist maindex e language e começe a usar ele para seu servidor
pega algum patch por ai que seja boum e troka o internal serverlist maindex e language e começe a usar ele para seu servidor
F filipealdeia Usuário XPZ 27 de Março de 2011 #7 eu ja tentei em muitos clients e nunca da , diz sempre que o jogo vai reiniciar para instalar um update
eu ja tentei em muitos clients e nunca da , diz sempre que o jogo vai reiniciar para instalar um update
TATU2 Legendário XPZ 27 de Março de 2011 #8 Patch: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Baixe. Troque o IP do internal.txt para o de seu centOs Troque o IP do Language.enc para de seu CentOs. no enc você vai no editor no "encpcker" e dexa para DEC o enc ai se edita depois vai lá e da pack .
Patch: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Baixe. Troque o IP do internal.txt para o de seu centOs Troque o IP do Language.enc para de seu CentOs. no enc você vai no editor no "encpcker" e dexa para DEC o enc ai se edita depois vai lá e da pack .
F filipealdeia Usuário XPZ 27 de Março de 2011 #9 esse patch funciona em que update do client de cabal?
F filipealdeia Usuário XPZ 27 de Março de 2011 #10 cara nao da o cabalmain fecha antes de aparecer a tela de login