• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente e Main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kirai

Usuário XPZ
Galera eu não consigo arruma meu cliente "Main". Será que alguém poderia dar uma olha pelo TeamViewer???

MuserveR  SEASON 4 FULL  By Tenente-BK
 

Kirai

Usuário XPZ
Meu ip era menor que ip do main, Quando eu editava sobrava, O que sobrava eu deletava isso buga o main. Minha solução foi cria um noip com mesmo tamanho ai deu certo =D
 

erique2013

Usuário XPZ
Baixe o Main Editor do VCM depois abre ele é cliqua em Open clica no seu Main, se ele não for bloqueado vai abrir certo, caso não for o programa "Main Editor" vai trava e sair, ai se não trava vai na pasta do seu sever geralmente C:/Muserver depois data/lag/chr/ é abre o arquivo commonloc em bloco de notas vai ter algo assim

[GameServerInfo]

ClientExeVersion     = 0.97.04

ClientExeSerial     = ByLuizpkxWa_XXTx

LootingTime         = 10

Pegue o serial que tiver la é bote no Serial que tiver no main editor, depois a mesma coisa com a versão, enseguida pegue o ip que você configurou no musever é bote lá caso for NO-IP que recomendo para sevidores que ficam no computador proprio, ponha ele, depois clique em Salvar, vai aparecer uma mensagem de erro, apenas clique em OK, feche é pronto

Simplis Não ? o.o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom