Alguem me recomenda um VPS no brasil barato que de suporte ?
H herik Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #1 Alguem me recomenda um VPS no brasil barato que de suporte ?
GabrielDk2 Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #2 cara, unica que sei e falam bem e a HGIDC , Mas os do Brasil não são tão baratos assim kkk
H herik Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #3 GabrielDk2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... quero vps nao hospedagem de sites
GabrielDk2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... quero vps nao hospedagem de sites
L.Henrique Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #4 Cloud Br realmente não é tão barato, os mais baratos que você encontrar provavelmente o DataCenter é do Canada
Cloud Br realmente não é tão barato, os mais baratos que você encontrar provavelmente o DataCenter é do Canada
GabrielDk2 Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #5 HGIDC também vende vps/cloud '-' e falam que são os melhores.
H herik Honrado XPZ 3 de Agosto de 2015 #6 herik disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sobre essa alguem tem algo a dizer ? Editado por um moderador: 3 de Agosto de 2015
herik disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sobre essa alguem tem algo a dizer ?
C cruskado Banido 3 de Agosto de 2015 #7 masther play ela vende vps barato compra la o suporte e garantido terá sempre suporte
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 3 de Agosto de 2015 #8 observação so nomes e tipos de vps favor não informar valores ou links
L.Henrique Honrado XPZ 4 de Agosto de 2015 #10 GabrielDk2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... SIM HGIDC tem Cloud/Dedicado, fora ela tbm tem a MaxiHost, HiNetwork, LocaWeb, todas tem Could/Dedicado BR. Porem como ja foi citado mais acima os preços BR são superiores aos preços dos Clouds/Dedicados de fora.
GabrielDk2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... SIM HGIDC tem Cloud/Dedicado, fora ela tbm tem a MaxiHost, HiNetwork, LocaWeb, todas tem Could/Dedicado BR. Porem como ja foi citado mais acima os preços BR são superiores aos preços dos Clouds/Dedicados de fora.
S Sonata Honrado XPZ 4 de Agosto de 2015 #11 Olha HGIDC é a melhor, Ping baixinho. e Outra é Windows Server.