Salve galera, qual a melhor empresa pra Cloud no momento ? Obg!
B butroses Banido 31 de Julho de 2016 #2 a west é a melhor tenho vps la com eles a 6 meses nao tive nenhum problema.
L LordMuOnline Honrado XPZ 31 de Julho de 2016 #3 facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esta proibido divulgacao de vendas aqui no xpzone amigo !
facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Esta proibido divulgacao de vendas aqui no xpzone amigo !
gRamos Honrado XPZ 31 de Julho de 2016 #4 LordMuOnline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não viaja facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu gosto bastante da obterhost, sempre utilizei e nunca tive problemas e tem um suporte até que rapido
LordMuOnline disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não viaja facym disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu gosto bastante da obterhost, sempre utilizei e nunca tive problemas e tem um suporte até que rapido
L LordMuOnline Honrado XPZ 31 de Julho de 2016 #5 gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... OK ! estou viajando ! Me desculpe... acredito que isso nao seja 1 Forma de Promover o nome da "ObterHost" ...
gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... OK ! estou viajando ! Me desculpe... acredito que isso nao seja 1 Forma de Promover o nome da "ObterHost" ...
gRamos Honrado XPZ 31 de Julho de 2016 #6 Oque isso tem a ver com a regra de venda de produtos aqui na XPZone? E oque eu vo ganhar 'promovendo' a Obter ? ele só pediu ajuda e eu falei a que eu mais confio e outras pessoas também irão 'promover' outras empresas com o fim de ajudar ele ....
Oque isso tem a ver com a regra de venda de produtos aqui na XPZone? E oque eu vo ganhar 'promovendo' a Obter ? ele só pediu ajuda e eu falei a que eu mais confio e outras pessoas também irão 'promover' outras empresas com o fim de ajudar ele ....
P Protection Usuário XPZ 2 de Agosto de 2016 #8 Recomendo a drawer host ótimo suporte cloud eua ótima.
P Protection Usuário XPZ 2 de Agosto de 2016 #9 gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obter host ? Nunca mas eu compro nada lá além de cobrar pra formatar a vps demora 2 dias pra responder um ticket.
gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obter host ? Nunca mas eu compro nada lá além de cobrar pra formatar a vps demora 2 dias pra responder um ticket.
leides2 Honrado XPZ 2 de Agosto de 2016 #10 ObterHost e LGVHOST as Melhores em Ping e preço tbm. tenho meu server na ObterHoste a uns 2 Anos nunca tive nenhum problema.
ObterHost e LGVHOST as Melhores em Ping e preço tbm. tenho meu server na ObterHoste a uns 2 Anos nunca tive nenhum problema.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Agosto de 2016 #10 eu sempre usei a hine network na epoca era a xlhosting depois mudei pra hgidc hoje ja tou a um tempo sem comprar vps então fico tipo gloria pires
eu sempre usei a hine network na epoca era a xlhosting depois mudei pra hgidc hoje ja tou a um tempo sem comprar vps então fico tipo gloria pires