topico fechado ja arumei coisa simples foi apenas uma falta de atenção
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ja arumei coisa simples foi apenas uma falta de atenção Editado por um moderador: 22 de Junho de 2016
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ja arumei coisa simples foi apenas uma falta de atenção
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Junho de 2016 #2 cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alguns gs aceita você adicionar via move systen agora comandos novos mesmo como /reset /add isso são comandos custon qual gs esta usando
cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... alguns gs aceita você adicionar via move systen agora comandos novos mesmo como /reset /add isso são comandos custon qual gs esta usando
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu coloquei errado kkk e coloca /move tipo arena lorencia no meu servidor ja tem quero coloca novo mapa que tenho tipo /move arena pvp
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu coloquei errado kkk e coloca /move tipo arena lorencia no meu servidor ja tem quero coloca novo mapa que tenho tipo /move arena pvp
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Junho de 2016 #4 cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... novos mapas so codando no gs ou tirando um novo mais qual gs ta usando para dar uma dica mais presisa?
cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... novos mapas so codando no gs ou tirando um novo mais qual gs ta usando para dar uma dica mais presisa?
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #5 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... x team
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... x team
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Junho de 2016 #6 cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode ser programado no movereq ^^ para isso tera de entender o funcionamento do movereq eo gate
cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode ser programado no movereq ^^ para isso tera de entender o funcionamento do movereq eo gate
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #7 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vou tenta pois tenho um tempo que mexo com isso ja depois falo pra ti se for desde ja brigado por ajuda
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vou tenta pois tenho um tempo que mexo com isso ja depois falo pra ti se for desde ja brigado por ajuda
S s00x my life, my style. Estagiario 22 de Junho de 2016 #8 cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem nada a ver o que ele disse jovem, esquece tudo. Primeiramente, o GameServer já possui algum sistema de move?
cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem nada a ver o que ele disse jovem, esquece tudo. Primeiramente, o GameServer já possui algum sistema de move?
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #9 heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim /move lorencia /move arena etc
heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim /move lorencia /move arena etc
S s00x my life, my style. Estagiario 22 de Junho de 2016 #10 Tem algum arquivo que manipula esses moves & coordenadas?
S s00x my life, my style. Estagiario 22 de Junho de 2016 #12 cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Posta esses arquivos aqui pra mim por gentileza (Desde que não seja os arquivos originais '-'). Vê na pasta Custom da XTeam se tem algum arquivo referente aos moves. Editado por um moderador: 22 de Junho de 2016
cavalcante disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Posta esses arquivos aqui pra mim por gentileza (Desde que não seja os arquivos originais '-'). Vê na pasta Custom da XTeam se tem algum arquivo referente aos moves.
C cavalcante Honrado XPZ 22 de Junho de 2016 #13 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode fechar topico caro amigo cronus Editado por um moderador: 22 de Junho de 2016
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode fechar topico caro amigo cronus
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Junho de 2016 #14 se eu estou falando que e por que eu testei estou usando o gs do mu emu 401x ou seja o season 4 a mais de 1 mes em testes com o senhor @ajmeireles
se eu estou falando que e por que eu testei estou usando o gs do mu emu 401x ou seja o season 4 a mais de 1 mes em testes com o senhor @ajmeireles