Introdução
Sei que muitos tentaram colocar o Editor na 1.39 e não conseguiram por causa do código que não estava alinhado e continha alguns erros.Já vou avisando que ele não é 100% funcional, contém funções trocadas.
Downloads
Tutorial
1. Abra o MainExecutable da source 1.39 e procure por: def ParseOldPacket(self, data)
2. Após achar esta linha, vá abaixando até achar: self.Room.sendAllUTF("\x19\x04", Values) quando achar esta linha, adicione abaixo dela:
elif Opcode1 == "\x0E":
if Opcode2 == "\x0A":
# Testar o Mapa
xml = Values [0]
self.sendDataUTF("\x0E" + "\x0E", ["0"]) # Sair do editor
self.worldChangeEditor(xml)
code = str(random.randint(0, 555555555)) # Gerar o código
self.Server.CreateMap(self.Name, code, xml) # Criar o mapa
self.sendDataUTF("\x0E" + "\x05",
Visitem: