• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Colocando Sigmetal no seu servidor sem erros..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danyfox14

Novato XPZ
eai galera blzzz

bom eu andei vendo que a galera ta pedindo muito um tuto pra colocar sigmetal no server de cabal...

bom eu resolvi fazer um tuto 100% funcionando e bem simples!

OBS:não vou ensinar a instalar as informações do sigmetal no servidor pois ja tem topico sobre isso...

baixe seu cliente de preferencia o CaBaL-Br>>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

depois baixe o patch do megacabal>>>>

e uma lista de itens atualizada e completa>>>

bom agora é so instalar o cliente e depois instalar o patch no msm diretorio que vc instalo o clinete BR

exemplo...

cliente>>>c:/CLIENTE BR..então

patch>>>c:/CLIENTE BR/

depois de ter instalado os arquivos....

edite o servelist.txt com suas informações do seu servidor...

exemplo: servelist.txt fica em C:/Cliente BR/ e tbm o internal.txt fica em c:/CLIENTE BR/DATA/...depois procure pelo arquivo...

bom agora e so jogar tranquilo...                                     

aqui funciono os set+dragona+nova moto+armas

sem nenhum problema...

espero ter ajudado 
default_grin.gif

Editado por um moderador:

Kadion

Usuário XPZ
Olá Dany,

Já que vc deve ter isso em mãos me responde umas coisas por favor...

1- kit face funciona?

2- kit cabelo funiona?

3- coloque um Elmo de sig e deixe a opção exibir elmo ativa nas opções, ai volte no char e vista algumas fantasias, depois q tira a fantasia a cabeça fica certinha?

danyfox14

Novato XPZ
eai mano blzzz

cara funciona sim tanto os kit face e cabelo quanto outros itens novos

e o helmo habilitado ou não funciona normalmente....

agora eu so não testei com fantasias mas meu amigo falou que funciona de boaaa...

e ele testou...

se não funcionar com vc poste aqui msm que eu te ajudo blzzz...

abraços...

espero ter ajudado
default_biggrin.png

ehtehzao

Usuário XPZ
esse kadion so quer ser o super homem de foruns... para de turrar o trabalho dos cara mermao... o patch do mega cabal foi eu que fiz... sei o que funfa e o que nao funfa... cabelos ficam so pretos... dragonas +6 somente verdes... e se por o elmo de sig e ativar a opcao de ver o elmo sem fantasia a cabeça fica cortada sim... coisas que vc ja sabe kadion... para de turrar os outros e tenta arrumar esses bugs pra ver se pelo menos assim vc fica funcional no forum

Kadion

Usuário XPZ
ehtehzao, a pergunta q eu fiz muito educadamente foi pro dany.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não sei da onde vc tirou que eu quero ser superhomem de foruns, eu fiz alguns posts pra tentar ajudar outros ( creio ser essa a finalidade do forum ).

Não perguntei QUEM fez o patch e muito menos tenho obrigação de saber o que funciona ou não nele (foi por isso que perguntei se funciona).

Se na tua opinião eu to "turrando", simplesmente ignore meus posts e pronto. Sobre ficar "funcional" no forum, as pessoas vem pra este forum para adquirir conhecimento. Se vc já se considera "funcional" passe a fazer o q vc recomenda (arrumar bugs) e seja feliz.
danyfox14, como o criador do patch informou q tem os bugs, já sei que não me serve. De qualquer forma muito obrigado pela resposta e boa vontade.

ehtehzao

Usuário XPZ
nem... ali em cima vc postou com ar de zuacao com o cara mermao... te liga... e para por aqui essa discução fui ver o schumi ganhar a corrida :mad:

LoLzim123

Novato XPZ
Vlw ai kra pelo post mais so tenho uma duvida... não baixei nada... mais deixa perguntar tem que restaurar tudo dinovo dos itens da db???

aguardo resposta...

ehtehzao

Usuário XPZ
e a configuracao consiste em por os files no WINCSP que tem no post do QUENIO e alterar os woman e man... seria mais facil tu pegar um patch ja pronto daew so metia os files no wincsp e sair pro abraco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom