• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Colocar o nome do meu server nas salas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcanjooo

Usuário XPZ
Galera to procurando a um tempao e não acho, no cliente eu gostaria de colocar o nome do meu servidor nas salas, na hora de logar, disseram pra mim que eh no TEXT mas la não tem nada certeza, onde eu consigo muda essa %$#%$#%$#

vlw!
 

Arcanjooo

Usuário XPZ
Amigo eu cheguei a colocar os text.bmd de outro cliente na pasta local e por, porem o nome no jogo nao mudo, no servidor ta td certo, tem q ser outro arquivo, meu cliente eh season 6 não sei se tem algo a ver, pq lembro q antigamente realmente ficava no text mas agora parece q nao fica mais nao :/
 

jogoo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Arcanjo..realmente,o cliente season6 não fica no text.bmd. Na pasta data/local , tem um arquivo chamado serverlist.bmd , é lá que fica o nome das salas,mas voce nao vai conseguir editá-la com um editor comum de bmd, voce vai ter de utilizar o magic hand,procure aki pela xpzone,nao me lembro mt bem onde ele esta,se nao eu te passava o link.lembrando que ele é um editor web,entao voce vai ter de abri-lo pelo seu navegador.ou seja,colocando ele no teu appserv e abrindo-o como um site.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom