• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

começar com honra maxima ao criar acc

quenio

Delta XPZ
abra GameDB,clique com o botao direito sobre cabal_character_table ,depois em manage triggers e cole o seguinte codigo:

CREATE TRIGGER [Honour] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

 update cabal_character_table set Reputation = '7680000' where Reputation < '7680000'

end

agradeçam por favor
 
Editado por um moderador:

jnswarrior

Usuário XPZ
grato^^ me ajuda numa coisinha meu cabal ta caindo so orbe e cristal como conserta isso? kkkkkkk so leigo no assunto heim, huahuauh pra ter uma base meu cabal foi meu primeiro mmo, hoje eu consegui monta meu server OBAAAAA KKKK

ai ja resolvi o problema dos cristais^^
 
Editado por um moderador:

chocomal1982

Novato XPZ
mas coloca ai passo a passo como fazer  pois aki nao acho isso que vc manda  no tuturial

abra GameDB,clique com o botao direito sobre cabal_character_table ,depois em manage triggers e cole o seguinte codigo:

CREATE TRIGGER [Honour] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

  update cabal_character_table set Reputation = '7680000' where Reputation < '7680000'

end
 

miguelete

Honrado XPZ
mais facil rodem isso no querry analiser

na GAMEDB *-*

CREATE TRIGGER [Honour] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

  update cabal_character_table set Reputation = '7680000' where Reputation < '7680000'

end
 

miguelete

Honrado XPZ
rafighit

saopkAKOPASOKPASKKOPASKOKOASKOKASOKOSAO

num é nem HACK man ;P

mais se tu manja um pokin tu pega o main do ross  q ja vem com hack embutiTo sokapPASPOKSAPKOPSAOKKOASKOASKOKOASKOKOASKKASOPKOASKOAS

e usa em outro servidor ;P
 

jokota

Honrado XPZ
Esse negoço ai nao funciona aki aparece um erro

Somente os chars ja criados q recebem a honra se criar um char novo ele vem com 0 de honra =/ Ajuda aki

PMM
 

admiron

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se você fazer alteração em seu cabalmain para que a honra tenha um limite de grau 18, os novos acessorios irão funcionar perfeitamente.

Agora como fazer essa modificação no main, desculpe mas isto não posso ensinar pelo fato de ter muitos sangue suga.
 

alissonpierre

Novato XPZ
vai ter complicações ae pessoal...

tudo bem... no inicio você vai nascer com seu char com a tal honra mencionada...

mas depois que der PK, matar mob... vai ter complicações !!!

a honra vai cair pro maximo "7680000" e ai já era qualquer item que precisa ser gr11 
default_sad.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
então, uma solução é oq o amigo falou ae... só que para isso vai ter que compartilhar com a gente e não deixar só agua na boca hehehehe

vlw.
 

quenio

Delta XPZ
soluçao abra descompacte o item.enc e procure a linha do item e logo em seguida tera  a linha com a reputaçao para usar o item e so mudar de 11 000 000 para 768 000 que da certo
 

guirax

Novato XPZ
DA UM ERROQ JA EXISTE TENTEI DO JEITOQ VC FALO  O DO JEITO DO MIGUELETE Server: Msg 2714, Level 16, State 5, Procedure Honour, Line 5

There is already an object named 'Honour' in the database. por favor me ajuda
 
Topo Bottom