• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Comecei a pouco tempo aqui vão algumas dúvidas.

razyan

Novato XPZ
Bom, comecei a pouco tempo no mundo da "criação de servidores"... e me deparei com alguns contratempos.... bom ai vão minhas dúvidas.

(Obs: Procurei nos tópicos de duvidas.. mais digitando no pesquisar não apareceu nada parecido)

1ª - Quando eu crio um char as skills que ele pode aprender não estão corretas ex: crio arqueiro, aparecem skills de mago e guerreiro para ele aprender, qual a cagada que fiz para isso acontecer?

2ª - Como faço pra dropar o dinheiro em uma pilha só porém com grande volume( Ex: quando eu configuro no servidor 1000x de drop no dinheiro, ele dropa várias pilhas de dinheiro com volume baixo... queria que ele dropasse uma pilha só com todo o volume de dinheiro).

3ª - Tem como fazer o drop de Alzes ir direto para o inventário do player? (só o de alzes e o drop de itens ir para o chão normalmente)

4ª - O ItemShop (Clicando na moedinha) tem como eu habilita-lo? para colocar os itens lá ao invés do site?

5ª - Tem como colocar para o personagem aprender skills automaticamente conforme elas são liberadas?

6ª -  Existe um tutorial ensinando eu mudar os mobs de lugar (ex: tirar os suricatos e colocar mobs 80 + no lugar??0

bom, desculpem pelos erros de português.

Se já existirem tópicos com essas questões gostaria que vocês colocassem o link por favor.

agradeço a todos que ajudarem.

Ixoharm

Delta XPZ
ta vamos por partes
default_biggrin.png

1ª: troque seu patch e o arquivo skills.enc que tem dentro do centos!

2° poe exemplo o rate alzes é % de dinheiro que vai vir e o rate drope alzes é a % de vezes que vai dropar

então por exemplo. no rate drope bomb alzes algo assim vc por 100. "isso é quase toda hora" e no rate drope alzes você poem 1000. dai vai vir vários bolos CHEIOOOS de dinheiro
default_smile.png

3° que eu saiba não tem como fazer isso amigo ;x so juntando mesmo!

4° sim tem como. você precisa editar seu cabalmain. para abrir o endereço http o seu webshop. e habilita-lo no centos!

5° sinceramente não sei se isso é possível. mas creio eu que não. a unica coisa que eu sei que é possível. e fazer 1 NPC dar essa skill de graça ao player através de 1 quest." é bem complicadinho!

6° sim existe vários tutoriais ensinando isso
default_biggrin.png

Topo Bottom