Estou com uma duvida Como abrir a porta 8090 sem usar um firewall, se alguem souber poste ae vlw
E erique2012 Usuário XPZ 21 de Maio de 2012 #1 Estou com uma duvida Como abrir a porta 8090 sem usar um firewall, se alguem souber poste ae vlw
E erique2012 Usuário XPZ 22 de Maio de 2012 #3 nickredmr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não é isso, é que da error no firewall quando eu tento abrilo , se alguem tiver um firewall sem ser o normal do windows xp me manda ae pf :$
nickredmr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não é isso, é que da error no firewall quando eu tento abrilo , se alguem tiver um firewall sem ser o normal do windows xp me manda ae pf :$
K Keiser Legendário XPZ 28 de Maio de 2012 #4 vixê cara, agora você fez uma ótima pergunta creio que não tem como.. qual é o problema que está dando no seu firewall? talzes posso lhe ajudar a arrumar ele, seria melhor KKK !
vixê cara, agora você fez uma ótima pergunta creio que não tem como.. qual é o problema que está dando no seu firewall? talzes posso lhe ajudar a arrumar ele, seria melhor KKK !