Alguem pode da uma força como ou algum progrmaa que abre arquivos em bmd?
X xlockee Desenvolvedo Honrado XPZ 15 de Junho de 2016 #1 Alguem pode da uma força como ou algum progrmaa que abre arquivos em bmd?
dennyamoriim Honrado XPZ 15 de Junho de 2016 #2 xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... só dar uma procura que aqui tem amigo ^^ como por exemplo
xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... só dar uma procura que aqui tem amigo ^^ como por exemplo
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 15 de Junho de 2016 #4 97d bmd editor 99z magic hand 1.0 season 2 a season 5 magic hand 2.0 , mu snot tools , petium tools , bmd editor season 3 season 6 acima magic hand 2.5 ou 3.0
97d bmd editor 99z magic hand 1.0 season 2 a season 5 magic hand 2.0 , mu snot tools , petium tools , bmd editor season 3 season 6 acima magic hand 2.5 ou 3.0
X xlockee Desenvolvedo Honrado XPZ 15 de Junho de 2016 #5 é que quero editar minha bio single do meu mu ja testei uns ai mais n sei qual converte ela pra mim ver ela ta ligado
é que quero editar minha bio single do meu mu ja testei uns ai mais n sei qual converte ela pra mim ver ela ta ligado
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 15 de Junho de 2016 #6 xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ai se se ferrou um pouco amigo por que pra isso você tem de saber mexer com moldulação 3d a sing e um arquivo de skin
xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ai se se ferrou um pouco amigo por que pra isso você tem de saber mexer com moldulação 3d a sing e um arquivo de skin
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 16 de Junho de 2016 #8 ArthurQueiroz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... imgui e si textura meu caro ou seja so vai poder mudar a cor agora para poder mudar o objeto e fazer uma nova biosing tem de saber moldular
ArthurQueiroz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... imgui e si textura meu caro ou seja so vai poder mudar a cor agora para poder mudar o objeto e fazer uma nova biosing tem de saber moldular
ArthurQueiroz Honrado XPZ 17 de Junho de 2016 #9 é uma gambiarra da pra por o nome do mu convertendo depois converte denovo, funciona rsrs mais uma nova ai com design diferente é só modulando mesmo.
é uma gambiarra da pra por o nome do mu convertendo depois converte denovo, funciona rsrs mais uma nova ai com design diferente é só modulando mesmo.