alguem pode me ensinar como eu faço para adicionar o evento Castle Siege na versao 99z? obrigado.
M murd0c Usuário XPZ 14 de Novembro de 2010 #1 alguem pode me ensinar como eu faço para adicionar o evento Castle Siege na versao 99z? obrigado.
M murd0c Usuário XPZ 15 de Novembro de 2010 #3 Não creio que seja preciso tanto pra isso, porque tipo...ja vi servidores 99z com castle siege e se não fosse possivel acho que não ia ter motivo pra exister o mapa so pra enfeite ^^, mais valew pela tentativa apesar de não servir
Não creio que seja preciso tanto pra isso, porque tipo...ja vi servidores 99z com castle siege e se não fosse possivel acho que não ia ter motivo pra exister o mapa so pra enfeite ^^, mais valew pela tentativa apesar de não servir
L lucasxdd Lord XPZ 15 de Novembro de 2010 #4 fiz um teste aki usei o gs e gs_cs do 1.0L na 99z usa a gate tbm pois ake apareçeu mapa da siege
M murd0c Usuário XPZ 15 de Novembro de 2010 #5 Sei....tipow...o Map ja tem tanto o Castelo quanto o Ladn Of Trial.... So o Evento que não, pois não tem o Gameserver_CS... O Gameserver que tou usando é o 0.99.60T Sabe dizer qual gameserver_cs compactivel ?
Sei....tipow...o Map ja tem tanto o Castelo quanto o Ladn Of Trial.... So o Evento que não, pois não tem o Gameserver_CS... O Gameserver que tou usando é o 0.99.60T Sabe dizer qual gameserver_cs compactivel ?