• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO ADICIONAR CASTLE SINGER 1.06A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mutitans

Novato XPZ
GALERA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR CRIEI UM SERVIDOR COM DRAGOM BALL Z E NARUTO SO QUE NAO SEI COMO POR O CASTLE SINGER PRA FUNCIONAR PRESCISO ADICIONAR ALGUM OUTRO GAME SERVER?TIPO GAMESERVER_CS? EU JA CONFIGUREI O MUCASTLE.DAT E OS ARQUIVOS DENTRO DA PASTA DATA SO QUE EU LEMBRO QUE NO OUTRO SERVIDOR QUE EU TINHA EXISTIA UM GAMESERVER SO PARA O CS ALGUEM SABE ME DIZER COMO POSSO ADICIONAR ?PASSO A PASSO?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Parceiro eu ainda nao testei adicionar um gameserv CS nao sei por qual motivo eles retiraram o gameserv_CS da versao 1.06 e ainda dizem que o castle siege ta 100%.

bom para o castle siege funcionar tem q ter um gameserv_cs porem para adicionar tem q ter um compativel o problema eh que eu nunk achei um gameserv_cs dessa versao.

quer um conselho de amigo!!!

sai fora dessa versao eu usei por qse 2 meses achei bulgs orrenduos nela, sem falar que ela eh pesada de mais.

eu atualmente agora to testando a versao 1.07 o unico problema eh uma query que preciso para funcionar todos os baus e um cliente melhor

digo-vos ela eh no minimo 15% mais leve vale a pena conferir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom