• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Adicionar itens exclusivos no muserver season 6.3 ADM Scoot

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mayronsouza

Novato XPZ
olá alguém poderia fazer um video tutorial de como adicionar itens exclusivos no muserver season 6.3 do adm scott, cliente, no titan editor, pois vi vários videos na internet e mesmo assim não consegui, por favor faça bem explicado cada iten e também fico sem entender o nomes que devem ser colocado no item bmd exemplo

Wing OF Top -- nome asa no item kor ID 201

no cliente qual nome deve ser colocado exemplo WingTOP01.bmd? esses nome que eu não entendo pois quando entro no jogo a asa ta invizivel.

as vezes mudo skin ela aparece no iten do inventario mais no char aparece outra skin e as vezes troca.
 

dksupremo

Honrado XPZ
Essa eu te respondo fácil, o GameServer do MuServer Season 6.3 do ADM Scott está liberado com ás options para ás Novas Asas ? e o Main está fixado com ás texturas das Novas Asas ? Caso contrário nada adiantará, você ficará tentando adicionar o item e nunca vai funcionar
default_smile.png


Mas, como eu sei que está liberado ? Quando á Asa Funciona com todas Options Ativas !

Mas, como eu sei que não está liberado ? Quando o nome da Asa aparece, mas á Skin e as Options não !

Como liberar ? Aprendendo á programar C++ e estudando Sourcers na Internet para melhor compreensão !

Você libera pra mim ? Se eu nem sei liberar para mim, vou liberar para você como ?
 

degola

Novato XPZ
Bom, no meu caso. .. As asas encontram-se no jogo, na LOJA "X", porém eu não consigo encontrá-las em data/local ou data/itens

alguém sabe dizer onde elas ficam? pra eu trocar skins !!
 

mayronsouza

Novato XPZ
amigo eu até consegui encontrar as skins e fazer a troca, mas o caso que eu queria era trocar o nome dos itens  pois vou na pasta do cliente troco os nomes entro no jogo e os nomes estão os mesmos, como eu faço isso?
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
O Scott_ADM diria que se precisa modificar o nome no item.bmd e no itemtooltipe.bmd. há  e eu só o Scott.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom