• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como adicionar novos objetos em Lorencia

azzeros

Honrado XPZ
Olá galera da XPZ, estou com uma grande dúvida, como eu faço para adicionar novos objetos em Lorencia?

Por exemplo, eu estou usando o MWE 0.3.0a, com ele consigo adicionar, deletar e modificar a posição alguns objetos, até ai tudo ok.

A minha grande dúvida, é como pegar por exemplo, um item de outro mapa, e colocar em Lorencia...

Aquela fonte que tem em Stadium por exemplo... Eu peguei o "Object22.bmd" que no caso seria ela, e coloquei na pasta "Object1" que é a pasta referente aos objetos do mapa Lorencia.
Até ai tudo perfeito, quando vou no MWE consigo colocar a Fonte (Object22.bmd) em Lorencia, fica tudo perfeito, texturas e etc... porém quando eu salvo e entro no jogo para ver, o objeto não esta lá!

Eu até testei com outros objetos para ver se n era o MWE que não estava salvando, mas ele esta salvando, esta tudo OK com o editor, o problema é que o objeto não aparece no jogo, somente no editor.

A única coisa que eu consegui fazer, foi substituir um objeto, por exemplo: substitui as bandeiras de Lorencia pelas bandeiras de Stadium.
Mas ADICIONAR UM NOVO OBJETO, eu infelizmente não estou conseguindo...

Alguém tem ideia de como faz para adicionar novos objetos?
 

azzeros

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Seria isso?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se fosse "impossível" não existiria aqueles mapas com o ring em Lorencia, que por acaso foi o que eu peguei pra editar e ja consegui trocar o ring por uma fonte bem bacana hehe...

Oque entendi vendo o main e os arquivos, é que todos os objetos em outros mapas são redirecionados para a pasta Objects1, no caso, o Object22, que se encontra em outro mapa, o main diz que a textura e animação dele se encontra na pasta Object1...

Oque queria ajuda para entender é o seguinte, sabendo isso que falei agr, a gnt ja sabe q tudo que esta em Arena por exemplo, as texturas e animações estão na pasta de Lorencia, ou seja, é possivel pegar um objeto de outro mapa e colocar em Lorencia, até porque foi colocado o ring em Lorencia, sendo que o ring é do mapa CryWolf.

Sendo assim, eu gostaria então de saber como eu faço para colocar um ring em lorencia... Sabendo disso, é só eu seguir os mesmos passos para adicionar outros objetos de outras cidades. :)
 
Topo Bottom