Estou com Problema de Adicionar +2 novos moves em arena ? me ajudem ??
K kaiak Banido 5 de Dezembro de 2017 #1 Estou com Problema de Adicionar +2 novos moves em arena ? me ajudem ??
C Cri0 Banido 5 de Dezembro de 2017 #2 Depende da versão do server ; Não e todos que aceitam novos mapas.
K kaiak Banido 5 de Dezembro de 2017 #3 Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... então mano to so tentando novos moves
Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... então mano to so tentando novos moves
C Cri0 Banido 5 de Dezembro de 2017 #4 kaiak disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Corrigindo * Depende do MuServer, não e todos que tem essa custom. Informa o MS que está usando.
kaiak disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Corrigindo * Depende do MuServer, não e todos que tem essa custom. Informa o MS que está usando.
K kaiak Banido 5 de Dezembro de 2017 #5 Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MuEmu Louis
Cri0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MuEmu Louis
C Cri0 Banido 5 de Dezembro de 2017 #6 kaiak disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MuServer/Data/Custom/CustomMove.txt Máximo de 20 Moves customizados! Ou voc pode fazer pelo Move/Gate.
kaiak disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MuServer/Data/Custom/CustomMove.txt Máximo de 20 Moves customizados! Ou voc pode fazer pelo Move/Gate.
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 6 de Dezembro de 2017 #7 Titulo do tópico alterado para o contexto do mesmo.