• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como adicionar um novo mapa ou trocar por outro?

danex123

Novato XPZ
Galera eu estou com um server 97+99i aqui quase finalizado, mas o mapas que veio a mais sem ser os originais da versão 97 estão todos bugados zuados o único que da pra zuar numa boa é Dare Devil, então gostaria de saber como eu adiciono novos mapas ou troco esses que estão zuados por outros, me ajudem fazendo favor!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem para add novos mapas ou subistituir basta renomear as pasta world e object vinde a id do mapa tipo 1 lorencia 7 arena por exemplo e procurar os arquivos que estao descritos como EncTerrainxx.att . obj .map todos os que tiver com o nome encterrain e depois disso e so testar
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
isso é por causa do terrain , voce tem que colocar o terrain do mapa novo no musever ... para poder andar somente nas areas que sao permitidas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem de ter a server tambem onde passa e não passa e coordenado pela terrainxx.att se ela for de um mapa diferente do criado vai atravesar as paredes
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Não faço mais relaces por uns tempos amigo tou parado com isso por que tou com uns problemas pessoais ai so tou tirando duvidas mesmo agora pegar files e posta não tou fazendo isso
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ele atravessa parede por 2 motivos, terrain diferente no client e muserver, e terrain zuado, voce pode concertar usando uma ferramenta tipo world editor ou substituir, você também pode pegar os terrain de outro muserver que tenha os mesmos mapas que o seu, adicionar nas pastas e colocar o nome referente como o antigo está, Segue uma lista com numero dos terrain do muserver, o numero da lista corresponde ao terrain do muserver, no cliente é sempre +1 na teoria o mapa6 do muserver vira world7 no cliente, entendeu ?


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Faça bom uso, meus Terrains são season6, use apenas os que voceprecisa como elbeland lorencia noria etc...
(lorencia e noria são modificadas, com ring e skin diferentes, aconselho a manter os seus originais)
Esses Terrains são do servidor Ferrarezi, season6, se precisar dos World e object basta baixar um cliente dele season6, temos aqui na xpzone tbm
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
na verdade todas as tools de criar mapa estão disponiveis na web falta o adm pesquisar e aprender sobre isso eu aprendi na raça a criação de mapas e na epoca que mexia as tools e escarço hoje se tem 1 tool pra 30 funções
 
Topo Bottom