• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como arruma erro eps3 de sigmetal

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
tipo colokei  sig metal no meu server  mas so apareçe  o  orb e espada so as armas  o set  nao apareçe  tentei

ate instalar o mega cabal  mas na hora  q eu entro ele da um erro de update  e fecha ai eu faço o update dele  mas nao adianta  de nada  acho q é o cabalmain  ...................e  qndo add os itens  de sig metal  eu  ate recebo mas fika invisivel no inventario

e qndo eu coloco tbem  ,ja trokei  object>>char>>[woman8.ech] [woman9.ech] [man8.ech][man7.ech]  e nao funciona 

tem alguem  ai que  tem uma soluçao  ai para  mim ajudar  agradeço des  de ja!!!

hawayano

Honrado XPZ
Você colocou os arquivos dentro do server(Itens e Skill)? Se sim o próximo passo é montar um client com os arquivos para testes. Baixe de algum cabal que já tenha. Lembre-se de alterar o caminho do server no internal.txt. Outro detalhe importante, alguns servers alteram o arquivo de Internal.txt para outro caminho e arquivo qualquer. Você terá que descobrir para alterar para seu server.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Tente atualizar seu pacht  e  main 

aconselho a pegar  do  CBR  pois    ja  atualizado porem  o  main  q é  meio osso !
default_angry.gif

e colocar  os  arquivos no  centos  pelo WinScp

Editado por um moderador:

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
cara  eu ja colokei skill e item  no server !.....e ja montei o pach  o sig metal apareçe  mas  o set nao  e o internal  ja ta colocado

nao adianta atualizar  o pach  pq ja fix isso monte de fez  .......

quero algo  q posso  ve meu set de sig metal

Topo Bottom