• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como arrumar dragona +8 e buff de gm

Flavio P

Honrado XPZ
eu comecei um server do zero, ja consegui logar e talz mas to com problemas,  quando uso os buff de GM  da Dc eo server reinicia e o patch que to usando ja tem as novas skill ( tremor espada ..... lycanus, sigmetal resumindo o patch é atualizado) tb cai o server quando uso skill novas, consigo enviar os novos itens tipo salinas lycanus sig e outros pelo editor e tals, mas nao consigo receber, quando clico "Receber Tudo" diz : A implementação do Item falhou    sei que tem que mexer no winscp mais nao sei onde, o cabalmain ta ok, mas o problema é que nao recebe os itens do do episodio 2 em diante e o problema dos buff e skill

se serve de informação, to usando centos 4.8 repack final do BlackPower rodando server em offline com xtrap atualizado (nao pergunte como consegui fazer isso pq nem eu sei ^^)

ahh e tb quero saber mais uma coisa, tipo eu usei o comando cabal_rates static pra configurar as rates, blz, o problema é que o drop de azes ta dropando uma fileira enorme de alzes mas pouco alzes tipo no suricato dropa em torno de 200~300 de alzes por montinho mas uma fileira enorme ai demora d+ pra recolher, como faço pra aumentar tipo pra uns 5000 por montinho e diminuir a fileira de alzes
default_huh.gif
???

Desde ja agradeço, valendo obrigado a todos que ajudarem !!

Flavio P

Honrado XPZ
460 - buff gm lv1

461 - buff gm lv2

462 - buff gm lv3

463 - debuff 1

464 - debuff 2

465 - debuff 3

adc na aba Sword skill como editor

Editado por um moderador:
Topo Bottom