eu comecei um server do zero, ja consegui logar e talz mas to com problemas, quando uso os buff de GM da Dc eo server reinicia e o patch que to usando ja tem as novas skill ( tremor espada ..... lycanus, sigmetal resumindo o patch é atualizado) tb cai o server quando uso skill novas, consigo enviar os novos itens tipo salinas lycanus sig e outros pelo editor e tals, mas nao consigo receber, quando clico "Receber Tudo" diz : A implementação do Item falhou sei que tem que mexer no winscp mais nao sei onde, o cabalmain ta ok, mas o problema é que nao recebe os itens do do episodio 2 em diante e o problema dos buff e skill
se serve de informação, to usando centos 4.8 repack final do BlackPower rodando server em offline com xtrap atualizado (nao pergunte como consegui fazer isso pq nem eu sei ^^)
ahh e tb quero saber mais uma coisa, tipo eu usei o comando cabal_rates static pra configurar as rates, blz, o problema é que o drop de azes ta dropando uma fileira enorme de alzes mas pouco alzes tipo no suricato dropa em torno de 200~300 de alzes por montinho mas uma fileira enorme ai demora d+ pra recolher, como faço pra aumentar tipo pra uns 5000 por montinho e diminuir a fileira de alzes
???
Desde ja agradeço, valendo obrigado a todos que ajudarem !!
se serve de informação, to usando centos 4.8 repack final do BlackPower rodando server em offline com xtrap atualizado (nao pergunte como consegui fazer isso pq nem eu sei ^^)
ahh e tb quero saber mais uma coisa, tipo eu usei o comando cabal_rates static pra configurar as rates, blz, o problema é que o drop de azes ta dropando uma fileira enorme de alzes mas pouco alzes tipo no suricato dropa em torno de 200~300 de alzes por montinho mas uma fileira enorme ai demora d+ pra recolher, como faço pra aumentar tipo pra uns 5000 por montinho e diminuir a fileira de alzes
Desde ja agradeço, valendo obrigado a todos que ajudarem !!