• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como atualizar o server de cabal?

pixote62

Novato XPZ
Galera, pelo que tenho notado (e não foi só eu) o pessoal aqui do fórum meio que parou no tempo, logo, não adianta eu perguntar como atualizar o cabal para o EP 16 que estarei dando de cara no muro.

Mas eu adoraria saber se existe algum fórum gringo que passe as dicas de como montar o server mais recente (ep 16) e ou como atualizar o que já tenho em pleno funcionamento (ep 8).

Como eu tenho um server para uso pessoal, queria estar com um mais atual assim não fico parado no tempo.

Claro que se alguém me der a dica e depois de quebrar a cabeça eu prometo fazer um tutorial e postar aqui na comunidade.

vlw galera!
 

Liper

Master XPZ
Não existe exatamente o EP.16, todos nunca saíram do EP.8, eles somente tem alguns recursos que seria os 'UPDATES' até o ep.16~19... como itens, mapas, monstros entre outras coisas que são possíveis colocar no ep.8 que ele suporta, e pra atualizar e ir aprendendo deste o básico, antigamente tinha muito tutorial na época do ep.2 que me deu uma base e muita coisa aprendi fuçando nas files.
 
Topo Bottom