• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como colokar cabal ep8 online para o pc do usuario

denisegbi

Honrado XPZ
Alguem podi min indecar uma video aula ou tutorial como colokar cabal ep8 so para o pc do usuario tipo 127.0.0.1 e aonde coloka os ips sem ser internal e lenguange tipo la nas templates..
 

StilverStale

Honrado XPZ

denisegbi

Honrado XPZ
eu tenho essa video aula mais tipo quero saber aonde colokar os ips 127.0.0.1 pq nao sei onde coloka tentei por aki mais nao foi e con ip do centos so vai ate a parte dos canais e tomo dc
 

Shion

Legendário XPZ
mano baixa o repack v2.0 siga os passos que esta descrito no topico e pronto, ta tudo portugues, entao nao tem como errar
 

denisegbi

Honrado XPZ
shion tipo eu fiz tudo certinho ate la nas templates tava coloaca ip do centos aki fiz tudo certo e ia ate na parte dos canais aew tomo dc o que eu quero saber e aonde eu tenho que por o ip 127.0.0.1 pra ficar offline mais que eu possa jogar sera que tem algum tutorial assim ?
 

Shion

Legendário XPZ
cara, só vc configurar oque esta pedindo com IP do centos eo IP do SQL, não é para usar o 127.0.0.1, ninguem vai acessar fica tanquilo, so vao acessar se voce colocar via NOIP ou em DEDICADO

e no internal.txt do cliente vc coloca o IP DO CENTOS só isso mas nada
 

Shion

Legendário XPZ
mano esquece INIS no meu topico nao falo nada de inis, esquece isso, os inis e configurado no comando SERVICE CABAL CONFIG, nao precisa fazer manualmente
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom