• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Como conectar pela rede local

Antonio Nobrega

Novato XPZ
Pessoal, estou tendo um problema que é o seguinte.

Minha rede está assim hoje. Modem de Fibra Ótica > Roteador WIFI > PC LOCAL (SERVIDOR)
Modem de Fibra Ótica é onde está configurado meu IP Público. Não preciso de no-ip.
Editei o Main.exe com o IP Público e os acessos do server, tudo ok. Um amigo meu conseguiu conectar e jogar da casa dele.
Mas o problema é que nao consigo conectar localmente, pela minha rede interna, dispositivos conectados pelo wifi do meu roteador. Configurei um IP FIXO no meu PC e peguei esse IP FIXO e coloquei no main.exe...inicio o jogo aparece o SERVER no jogo mas quando clico no mesmo da Disconnect. Já tentei de tudo...até agora nada;
 

Attachments

  • 001.JPG
    001.JPG
    137.8 KB · Visitas: 4
  • 002.JPG
    002.JPG
    138.7 KB · Visitas: 5
  • 003.JPG
    003.JPG
    100.1 KB · Visitas: 5

Antonio Nobrega

Novato XPZ
Resumindo. Quando coloco IP do meu PC (IpFixo) nos arquivos do MuServer eu consigo entrar normalmente com computadores da rede LOCAL, o main configurado com o IP Fixo do meu PC. Mas ninguem consegue entrar externamente (IP público)
Quando eu coloco IP PÚBLICO nos arquivos do MuServer e no main.exe, meus amigos conseguem conectar externamente, mas eu nao consigo acessar meu servidor pela minha rede local com o MAIN.EXE configurado com Ip Público, com essa mesma configuração eu coloco o IP do meu PC no main.exe eu consigo entrar no jogo, porém nao conecto no server da o erro conforme as imagens que anexei no post;
 
Topo Bottom