• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Corrigir Fantasias com Aparência errada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SKT

Honrado XPZ
Como o própio título já diz quero saber o que tenho que alterar para corrigir o erro relacionado a fantasias que vem errada, exemplo a de noivo que ao invez de eu virar um noivo no cabal, fico com aparência de Roupa de BM3, alguem sabe me informar onde estou precisando corrigir ? meu man/woman 14 eu peguei do BR, como resolvo esse erro de fantasia alguem sabe me ajudar ?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Item.enc > int_display_code_pt2, você coloca o código do display. Se você alterá-lo verá que o visual da fantasia também mudará. Para obter o código correto da fantasia é necessário que vc tenha ela no woman/manXX.ech adicionada. Pode ir tentando um por um também, a partir de 50.

Cabal.enc > procure por <avatar type="7" > Compare-o com o item.enc e adicione uma nova linha com as informações da fantasia. Exemplo rápido:

Linha da minha fantasia de Noivo:

<avatar_item id="uint str_lmt_1___opt2" armor_item_id="id da epaulet da fantasia" armor_item_fx="-1" weapon_mesh1="" weapon_mesh2="" addEFX="" class_type="0" astral_id="-1" />

As informações destacadas em vermelho vc encontra no item.enc, na linha da fantasia e da epaulet da fantasia.

Ah, e se não me engano, essa fantasia de noivo é uma adaptação da fantasia de Noivo do cabal 2 para o cabal 1. Não é oficial. Então não importa se vc tem as woman/man do cabal coreano ou brasileiro, ela não está adicionada neles. Vc precisa adicionar manuamente, ou pegar um que já tenha adicionado. Valeu? qlqr coisa fala aí.
 
  • Like
Reactions: SKT
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom