• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como cria server cabal no windows 7

Flavio P

Honrado XPZ
Alguem poderia me ensinar como cria um servidor no windows 7 Ultimate, ja tentei muitas vezes mai sempre da errado, os turoriais ensinam a usar o SQL 2000  mais no windows 7 ele nao roda, usei o SQL 2005 mai muito dificil configurar.

Os tutoriais nunca estão completos, sempre faltando informações, nao ensinan a configurar os Ip certo

nem como fazer o cliente rodar entre outras coisas.

e queria saber se tem como rodar o server e client na mesma maquina, e se tiver, como faço pra dar certo?

e se possivel postem os links dos arquivos e programas, pode ser um server simples (se possivel, com bugs corrigos pois nao sei concerta-los), só pra mim ir aprendendo a mexer!

Se alguem puder me ajudar pelo msn é só mandar PM q eu passo.. desde ja agradeço a todos q ajudarem!

walisonhdl

Novato XPZ
bem sobre o sql server, se você quiser usar o 2008 use este tutorial (que foi desenvolvido para MU, mas provavelmente é funcional para cabal também)

e para restaurar as db's também há um tuto (que como o anterior foi desenvolvido para MU)

Topo Bottom