ALGUÉM AI SABI CRIAR S4 NO WIN 7? DESDE JA AGRADEÇO!
LayaneMartins Honrado XPZ 16 de Janeiro de 2013 #2 Bom e a mesma coisa q criar em XP .. Unico Chato e q Tudo tem q Ser Executado Como Administrador SQL , Start Up , Editor e Tudo + .. Se ñ abrir como Admin , o programa da erro ^^
Bom e a mesma coisa q criar em XP .. Unico Chato e q Tudo tem q Ser Executado Como Administrador SQL , Start Up , Editor e Tudo + .. Se ñ abrir como Admin , o programa da erro ^^
C capcom159 Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2013 #3 Eu Uso Windows 7 Ultimate E nao Da , nao precisa executar como administrador , so no caso do sql que vai dar imcompatibilidade e mais e normal e so ignorar , caso tenha duvidas entre em contato cmg... via PM
Eu Uso Windows 7 Ultimate E nao Da , nao precisa executar como administrador , so no caso do sql que vai dar imcompatibilidade e mais e normal e so ignorar , caso tenha duvidas entre em contato cmg... via PM
B brendonbzs Honrado XPZ 17 de Abril de 2013 #4 eu conseguir criar mais na hora que eu entro no jogo tomo dc de cara nao da nem para escolher o server ME AJUDA POR FAVOR
eu conseguir criar mais na hora que eu entro no jogo tomo dc de cara nao da nem para escolher o server ME AJUDA POR FAVOR