• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Criar Patch e Launcher

Suiren Kintashi

Novato XPZ
Up!

Jesus 84 Visu e ninguém para ajudar? 
default_ohmy.png


Acho que deve ser a duvida de muitos...

Bem se eu descobrir sozinho, eu posto agora senao...

Esperamos por alguma boa alma..
 

hawayano

Honrado XPZ
Sua dúvida ficou um tanto quanto vaga, tente fazer ela mais específica. Seu problema ao criar o patch é qual? Você pode usar o Winrar ou o Instal creator, para criar o launcher você pode usar desde uma arquivo bat a programas mais complexos.
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Primeiramente vc precisa  de seu arquivos para moontar  seu pacht

ex : o  do jefão as pastas  Alguns conteudo  vo  explica usando o meu ok

Na pasta Data você  usa

FX  >> EFX>> SRC com os  arquivos do seu servidor  Não todos  so  os  configurados pois  o clinte  vai ter  todos 

item>> Arms >> file Item.Enc[ caso queria modificarla]

Maze>> maze.enc [caso queira  modificar]

Npc Script.Enc( caso queira modificar) >>>>script_msg(Caso queria  modificar)

Map: Esta  pasta  como o nome ja diz  é a pasta centra do mapa é bom ter  tambem com os  file que vc  quer modificar

Monster :pasta reponsavel pelos mobs e  pets não preisia de todos os  file  somente  do file Mob

UI: pasta de  entrada  do jogo nela  vc modifica a entrada e  outras coisas

e  as Enc que contem em No cabal (use  a do CBR pois é tudo portugues)

Internal>>>seu  ip do centos  ou hamachi

Fora da  pasta data

pasta do seu laucher

ScrenShot >> onde ira ficar as Fotos

Xtrap >> segunaça do jogo

e os aplicativos

main  update etc...

depois de    pegar  esse arquivos  é so  ter um programa de  set up eu uso o[ftp=ftp://baxaky.blogspot.com/2009/05/install-creator-pro-serial-traducao.html]http://baxaky.blogspot.com/2009/05/install-creator-pro-serial-traducao.html[/ftp]

tendo  tudo isso  é so adicionar nele e pronto

Espero ter ajudado
 
Editado por um moderador:

Satyr

Honrado XPZ
MHARKOZ ja clariou um pouco mano vlw a explicação. sei la talvez alguem saiba eu peguei o client do pirata e tentei editar o meu so que nao rola eu configurei so o internal e o languagem ae nao da o que tenho que fazer pra funfar agradeço ae vlw!

ae MHARKOZ ja leva o meu tks
 
Topo Bottom