• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Como Criar Servidor em Maquina Virtual / Online Sem hamachi

XupePVP

Honrado XPZ
Fala galera ! gostaria de pedir se te, alguem que possa me passar um tutorial
Ou possa estar fazendo essa etapa pra mim . de como tirar o Meu servidor do Hamachi
Pois queria por um Servidor Beta 24H pra galera Testar e verificar bugs etc..

Pois eu estou usando Windows 10 em maquina local
Uso Virtual box com Windows Service 2008 R2 32 Bits !

Eu nao faço ideia de como configurar pois ja instalei o No-ip ja configuei o mu ja liberei algumas portas
E sempre da Erro

Preciso muito da ajuda de alguem.. Mudei meu modem para TP- link
Quem puder me ajudar eu fico agradecido !

Obs : Um tempo atras um rapaz aqui na Xpzone falou que ia me ajudar e tudo mais !
Essa pessoa me passou o contato e eu adicionei . Chegava na hora ela não respondia ou
pedia pra mim esperar um minuto .. Ai essa pessoa voltava e dizia que ia tomar café até então eu ficava horas na espera sempre calmo até eu nem querer mais ajuda !
E sempre era a mesma coisa !

Eu entendo que é complicado ficar pedindo favores o tempo todo igual eu faço aqui !
Mas eu faço um apelo. pra você que nao tem tempo de me ajudar ou nao sabe fazer isso
Não vem perder seu tempo comigo não . Não diga que você sabe fazer se voce nao sabe ..

Eu Agradeço de coraçao aquele que pode ajudar o proximo !
Humildade gera Recompensas
 

bloodrager

Honrado XPZ
Olá parça.. Seguinte, se sua internet for ligada diretamente da antena no seu PC só comprando um VPS ou com hamachi mesmo.. Mas se não for, você pode baixar o NO-IP, criar um link que sera seu IP, e re-configurar seu servidor trocando os IP's do Hamachi pelo do NO-IP. Acho que teria que abrir algumas portas se utilizar este metodo. Não sei bem...
 

magtjr

Honrado XPZ
Sim use o No-ip, e abra as portas do seu modem para o seu pc, e configurei seu muserver em vez de por o IP coloquei o no-ip.
 

magtjr

Honrado XPZ
Amigo me manda mp com seu skype que final da tarde umas 17:00 (horario de rondonia 18:00 horario de brasilia), posso te dar uma ajuda fazendo remoto no seu pc e te auxiliando
 
Topo Bottom