ProNemessiS
Novato XPZ
Ola pessoal venho compartilhar pra vcs um site que da vps gratis.
COMO FUNCIONA
voce cadastra e confirma email,o site vai gerar um link voce copia esse link e envia para os seus amigos ae seus amigos cadastram(MAS SEUS AMIGOS TEM QUE CONFIRMAR EMAIL)
10 pessoas cadastradas podera pegar um vc de 1 gb ou um dominio
15 pessoas vps de 2 gb
e assim por diante
TUTORIAL
1 PASSO :Click no site
2 PASSo:Click em FreeVPS na direita em azul.
Print:
3 PASSO:Click em ORDER NOW COMO NA IMAGEM
Print
4 PASSOreencha os dados
Print
5 PASSO:Vai aparecer a seguinte tela ae voce vai no seu email lah vai tar 2 email 1 deles vai ter 1 link para confirmar o email:
Print:
6 PASSOepois de ter confirmado vai na aba Referrals e lah vai estar o link que vc vai enviar para os seus amigos e tambem a quantidade de pessoas que cadastraram pelo seu link e quantas pessoas confirmaram email.
Print:
7 PASSO:Quando voce tiver 10 email ou mais confirmados pelo seu link voce vai na aba goals e seleciona um plano que vai durar 1 ano.se tiver 10 email confirmados vc podera pegar 1 vps de 1 gb,15 emails 2 gb e assim por diante
Print:
Bom Pessoal e isso ae se gosto curti like compartilha ABÇS fui
By ProNemessiS Duvidas Meu email hacker-muca@hotmail.com
COMO FUNCIONA
voce cadastra e confirma email,o site vai gerar um link voce copia esse link e envia para os seus amigos ae seus amigos cadastram(MAS SEUS AMIGOS TEM QUE CONFIRMAR EMAIL)
10 pessoas cadastradas podera pegar um vc de 1 gb ou um dominio
15 pessoas vps de 2 gb
e assim por diante
TUTORIAL
1 PASSO :Click no site
2 PASSo:Click em FreeVPS na direita em azul.
Print:
3 PASSO:Click em ORDER NOW COMO NA IMAGEM
4 PASSOreencha os dados
5 PASSO:Vai aparecer a seguinte tela ae voce vai no seu email lah vai tar 2 email 1 deles vai ter 1 link para confirmar o email:
Print:
6 PASSOepois de ter confirmado vai na aba Referrals e lah vai estar o link que vc vai enviar para os seus amigos e tambem a quantidade de pessoas que cadastraram pelo seu link e quantas pessoas confirmaram email.
Print:
7 PASSO:Quando voce tiver 10 email ou mais confirmados pelo seu link voce vai na aba goals e seleciona um plano que vai durar 1 ano.se tiver 10 email confirmados vc podera pegar 1 vps de 1 gb,15 emails 2 gb e assim por diante
Print:
Bom Pessoal e isso ae se gosto curti like compartilha ABÇS fui
By ProNemessiS Duvidas Meu email hacker-muca@hotmail.com