• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Criar Spot

evandrinhpx

Novato XPZ
Pessoa , estou aqi para pedir que voces me ajudem a criar um spot , para up , já pesquisei em tudo e não , achei , eu ficarei mto grato , a quem me ajudár .

Obrigado!

x4nDy

Usuário XPZ
Ai emo, nao sei se tá certo o modo que eu crio , mais funciona beleza seguinte abra o WinSCP vá na pasta etc/cabal/data/Data_World,

feito isso abra o arquivo world2-mmap.scp , desça a lista até chegar na sua ultima lista deve tá assim :

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Agora você vai duplicar essa linha  (Copiar Colar em baixo dela) com isso modifique assim

Aonde tá 254 você modifica para o próximo número no caso 255

Aonde tá 251 você modifica para o ID do MOB que você quer, vou upar uma lista pra você que o Ross posto (Claro se você nao tiver)

Aonde tá 231 você modifica para coordenada X : do Local Que Você quer que o Mob nasça.

Ande tá  191 você modifica para coordenada Y : do Local Que Você quer que o Mob nasça.

o Resto Você deixa do jeito que tá .

Agora faça assim para criar o spot

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
faça isso com quantos MOBS você quiser no local , alterando apenas o primero número para o proximo.

Topo Bottom