• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO CRIAR UM SERVIDOR DE MUONLINE 97+99 EM VARIAS MAQUINAS NA MESMA REDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sonalipe

Usuário XPZ
GOSTARIA DE SABER O QUE EU DEVO FASER PRA CRIAR UM SERVIDOR DE MU COM VARIOS SERVER EM VARIAS MAQUINA ! EU TENHO 8 MAQUINAS NA MESMA REDE QUERO CRIAR UM SERVIDOR UNICO COM VARIOS SERVER  SE AUGUEM PODER ME AJUDAR AGRADECO DEIS DE JA !

TIPO

PC 1=TRADE COM 2 SALAS

PC 2 = BAU COM 2 SALAS

PC 3 = EVENTOS COM DUAS SALAS

PC 4 = VIP COM 2 SALAS

PC 5 = INICIANT COM 2 SALAS

PC 6 = NO PK

SE PUDER ME AJUDA OBRIGADO A TODOS!!!
 

lucasxdd

Lord XPZ
cara

da pra criar todos os servidores em um pc só

tipo

em um pc se poe um HD de 750GB ex.

Ficaria

6 Partições de 125GB

ai daria pra vc por todos os servers sussegado

ia da menos custo
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
pra que isso tudo de hd? kra sou menos radical, se seu pc for core 2 quad ou superior basta um hd de 80 gb q um serv com 8 salas nao ocupa se quer 1 giga com a db tando com umas 30 mil contas devera ocupa 1 giga e meio no maximo. mas aq na xpz deve ter um tutu criando subserv em pc diferente se nao tiver me avise oks.
 

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Se os computadores estiveres Ligados em rede creio da para criar porem sera trabalhoso para criar um tutorial demoraria uma semana amigo e nao tenho este tempo.

Mas voce pode simplesmente usar usar o sistema de subserver quando se usa 2 maquinas prescisa por elas para rodar juntas e remotamente da um trabalho creio que nao ficaria bom e ficaria vulneravel a atakes
 

holozone

Usuário XPZ
Não tem necessidade de criar mais HDs, porque todos os GameServers que ele está querendo criar vão utilizar a mesma base de dados do SQL. Aí na pasta do MuServer é só colocar os GameServers, só deixe na organização que fique melhor para você.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
ops pc ficam na mesma rede é simples basta configurar todos os gs e pasta data com o mesmo ip ou no-ip lembrando q uma maquina será o serv principal contendo sql, muserv completo e as demais maquinas as pastas data e gameserver e configura normal q nao dara erro algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom