• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como criptografar patch?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liper

Master XPZ
Tipo no cabal Flames não tem como converte o itens .enc para .dec pois eles são criptografados quero saber como faço isto no meu patch pois tenho files que quero que ninguém pegue alguém ai pode me dizer como faço isto ?

Dou quantos obrigados quiser se me ajudar ^^ 
default_biggrin.png

yurigeiger

Usuário XPZ
Tenta baixar o criptografador de main de cabal que tem aki e tenta ver se vc consegue usar ele se não funcionar tenta baixar outro criptografador.Existem diversos

EXPANSION

Honrado XPZ
sincera mente tu é o maior fan do Cabal Expansion né Liper?

Tudo que vc faz no seu server vc imita do expansion shaushausa

fiquei impressionado pela sua fauta de competência em relações de criatividade

NighitWolf

Usuário XPZ
olha só se ver mais uma disculsao de vcs dois terei q tomar providencias drasticas bom resolvam o q vcs quizem vai pra porrada mas nao envolva o forum nisso e EXPANSION = ross quero deixar bem claro q nao vo aceitar mais esse seu comportamento ok? disviar a atençao entre outras coisas q vc faz por ai

blackpower cara não prescisa falar o q é obvio cara nao se envolva nisso oks man ? se tem algo contra mande pm pra ele ow algo assim mas nao use o forum para brigas pessoais

e isso vale pra todos

topico ficara aberto pois a duvida nao foi respondida...

com Atenção

[glow=blue,2,300]PeterGriffin[/glow]

Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Muito tenso....

O Foda é que só fazem acusar e não criam um cabal pra competir com o meu...

Eu acho que alguns do Fórum tem raiva pelo o motivo que eu dou updates e etc pra algumas pessoas só via PMs.

joel de paula

Delta XPZ
EXPANSION vc e o maior flood que ja vi ainda por cima fica se cabando porque vc tem um server de cabal que e uma bosta nunca vi um server tao ruim que nen aquele seu pelamor de deus ne tenha santa paciencia server mias ruin que aqueles nun tem viu

tuntanker

Usuário XPZ
Já que esse tópico aqui está apenas para discussão e não para responder a duvida do autor vou trancar!

Se algum MOD achar que estou errado pode liberar novamente!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom