alguem pode me falar com oar premiun pros players q criar acc no meu serve
E evanclei Usuário XPZ 27 de Maio de 2010 #1 alguem pode me falar com oar premiun pros players q criar acc no meu serve
M miguelete Honrado XPZ 27 de Maio de 2010 #2 primeiro vc aperta naquela barra ali em cima escrito pesquisa *-* ae bc coloka premiun e da enter ae vc chega nesse link aqui Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! e segue o tuto *------------------* mais um pouco pessoal vai te que fazer pra vc *-*
primeiro vc aperta naquela barra ali em cima escrito pesquisa *-* ae bc coloka premiun e da enter ae vc chega nesse link aqui Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! e segue o tuto *------------------* mais um pouco pessoal vai te que fazer pra vc *-*
P pharcker Novato XPZ 28 de Maio de 2010 #3 E se tivesse link do tutorial ia ajudar muito >>>> esse que vc apontou ai so mostra agradecimento nem tem tutorial la
E se tivesse link do tutorial ia ajudar muito >>>> esse que vc apontou ai so mostra agradecimento nem tem tutorial la
M miguelete Honrado XPZ 28 de Maio de 2010 #4 --',tem o video la *-* ensinando passo a passo como faze olha direito
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 29 de Maio de 2010 #5 Desculpa com as mudanças do fórum os vídeos transformarão em links. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Desculpa com as mudanças do fórum os vídeos transformarão em links. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...