• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como deixar o grau 20?

Arcano

Honrado XPZ
Galera como faço para deixar um personagem grau 20. E com skill de moto,prancha,aurea e mb 1 e 2.

morete77

Novato XPZ
olha amigo faz o seguinte eu uso esse editor a algum tempo e nunca tive problemas, claro alem de ele ser em outro idioma ou seila que lingua é essa, mais eu baixei aqui no forum faz tempo e ja que nao tem mais eu disponibilizo pra ti, nele vc escolhe todos os itens que você citou dentre outros como nação, enviar itens por inventario cash e email do gm etc.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

-Adicionado Verificação de Virus pela Staff->>
. A utilização fica por reponsabilidade sua.

e para por honra coloca 2.000.000.000 que fica honra 20 e libera todos os titulos de honra

espero ter ajudado.

Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Tem tópicos já referente a adição de grau ou itens diramente pelo sql.
Alguns editores possuem bugs.

Arcano

Honrado XPZ
Então. Usei tanto editor como manualmente pelo sql. Porem depois que faço a edição aparece um monte de bug. Um deles é que eu não consigo adicionar runas.

jamiroquai

Usuário XPZ
huehue esse editor e bom mais eu acho que ele esta em coreano ... eu uso o Bega Admin tool ele não adiciona skill mas da pra editar força int des honra grau de classe AP ... ele também cria id e option de itens +15 e nunca bugou nada.Caso queira testar

SrAdelio00

Master XPZ
Se o teu cabal bugou depois que usou editor, tem aqueles que é necessário usar o banco de dados do próprio editor para não haver conflitos.

Depende muito da escolha já  vi muitos editores por aee, entretanto poucos estão estáveis.

Topo Bottom