millercriti
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]===============================================
Bom esse é meu primeiro Tutorial Espero Que Ajude Vocês.
===============================================[/glow]
Muitos ainda não sabe como Editar Banners Desse Modo Então Vamos Lá
Bom Basta Instalar o Flash Decompiler e Crackia-lo Quem Não Sabe Crackiar Tem um Mini tutorial Dentro da Pasta do Flash Decompiler Ensinando no Leia-me.txt
Apos Ter Instalado Pege um Banner em Flash e abre seu Flash Decompiler Clique em Open e procure seu Banner Depois Clique em Edit Apos em Images
Depois de Ter Feito Isso Basta Clicar na Pastinha no Images Properties e substituir as Imagens dessejadas.
[glow=red,2,300]Download:[/glow]
[glow=red,2,300]Download Alternativo:[/glow]
[glow=red,2,300]Download Alternativo 2:[/glow]
Senha Para Extrair: [glow=red,2,300]miller[/glow]
[glow=red,2,300]Video Aula:[/glow]
Desculpe algum erro algo desse tipow.
[glow=red,2,300]Se gosto ou te ajudo não esqueça de agradecer clicando no Botao Obrigado no canto esquerdo.[/glow]
Bom esse é meu primeiro Tutorial Espero Que Ajude Vocês.
===============================================[/glow]
Muitos ainda não sabe como Editar Banners Desse Modo Então Vamos Lá
Bom Basta Instalar o Flash Decompiler e Crackia-lo Quem Não Sabe Crackiar Tem um Mini tutorial Dentro da Pasta do Flash Decompiler Ensinando no Leia-me.txt
Apos Ter Instalado Pege um Banner em Flash e abre seu Flash Decompiler Clique em Open e procure seu Banner Depois Clique em Edit Apos em Images
Depois de Ter Feito Isso Basta Clicar na Pastinha no Images Properties e substituir as Imagens dessejadas.
[glow=red,2,300]Download:[/glow]
[glow=red,2,300]Download Alternativo:[/glow]
[glow=red,2,300]Download Alternativo 2:[/glow]
Senha Para Extrair: [glow=red,2,300]miller[/glow]
[glow=red,2,300]Video Aula:[/glow]
Desculpe algum erro algo desse tipow.
[glow=red,2,300]Se gosto ou te ajudo não esqueça de agradecer clicando no Botao Obrigado no canto esquerdo.[/glow]
Editado por um moderador: