• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como editar cada canal de um jeito..Boss, drops...ajuda...

PSICOOPS

Usuário XPZ
Boa noite a tds,

1ªmente gostaria de agradecer a tds pois aprendi muita coisa com o forum, e no que sei e tentei dando certo tento ajuda tb...

Gostaria de uma informação.

Meu cabal só está faltando um detalhe pra colocar no dedicado segue abaixo:

COMO EDITAR CADA CANAL ( 1 ,2 , 3 , 4 , 5 , 6 ) CADA UM DE UM JEITO.

Por exemplo: canal 1 normal - canal 2 normal - canal 3 drops de itens 2 e 3 slot expansor e mobs diferenciados editados - e por ai vai.

Quero saber como edita cada canal 1 diferente do outro...Vlew a tds. Tenha certeza que se me ajuda sera agradecido..T+
default_grin.gif
 

robinhsantos

Master XPZ
MAno  isso aki vai te ajudar um pouco

Bom nessa video vem ensinando a por um moob em qual quer canto e colocar um drop nele.

ou vc mesmo editar mobs esistente

Donwload da Video Aula: h
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


creditos: XxRossxX
 

PSICOOPS

Usuário XPZ
Muito obrigado RobinhSantos, editar mobs e colocar nos maps eu ja sei querido.

O que eu quero é o seguinte: Ex:. Quero editar BOSS apenas no server 3 ( em tundra, deserto e floresta )

Quando eu edito eles aparecem em tds os Servers 1, 2, 3, 4, 5, 6, ...quero saber como editar apenas pra ficar

no server que eu quero as modificações. Se souber da um alô ok ? Vlew assim mesmo
 

xxrossxx

Usuário XPZ
PSICOOPS

Bom amigo, na verdade a ulnica pessoa que conseguil faser isso foi o ZinnN ''o dono do cabal azzure'' o CentOS dele é totalmente diferente, ele modificou. Uma coisa ulnica claro que ele n iria por por ae de graça. mais com o meu tutorial pode ti ajudar.

Flw
 

hellred

Usuário XPZ
ross para veio, que tem aver centos com arquivos terrain? cada coisa, meu servidor tem cada canal tem 1 drop diferente e nao mechi nada no centos somente no terrain e no common kkkk
 

ehtehzao

Usuário XPZ
kkkkkk eu ri de novo kakakka mais é serio pow... nao vale a pena vc ensinar uma coisa como essa de editar dois mundos diferentes, dois canais diferentes... um fulano aew falo que so 2 pessoas consegue fazer... entao eu sou uma delas kakaka pq meu server eu rodo duas tg ao mesmo tempo, rolo um server com reset outro sem reset saca... daew eu ensino isso e daqui a poko ta em todos os foruns do mundo com um "DESENVOLVEDOR" sem ser eu! daew fica tenso jogar ao publico isso!
 
Hell Se Voce Pode Faser Melhor Do Que Ross Faiz Ai Passa Link De Alguma Coisa Que Voce Fez Para Ajudar!
default_kiss.gif
 
Topo Bottom