• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Editar defesa dos boss ????

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
quero  saber  como eu edito defesa dos boss aumenta  pra eles  fikarem  +fortes 

e como coloko  drops  so pra esse  boss  tipo  mithril  para ele  alguem  tem um totorial  ai  sobre

ehtehzao

Usuário XPZ
mano... é simples.. a def dos bosses é la no MOBS.SCP usa o wincsp pra ver ele... daew assim ó.. tem uma lista com todos os mobs do jogo... daew tu ve a id do boss que tu quer e edita la... agora sobre o drop.. tu vai ter que pegar o id do mob que tu quer... e o id do map... depois vai la em DATA_WORLD tbm pelo wincsp.. daew ve a id.. digamos que tu queria TUNDRA que é ID 1 tu entra em DATA WORLD 1 TERRAIN daew tem la... DROPS MOBS vc so edita pro drop que tu quer... com id de item e item opt =]... é facin

ehtehzao

Usuário XPZ
mano.. nao é DROP MOBS é DIGAMOS... que tu quer por um drop de red core la nos suricatos "deserto"

ETC>CABAL>DATA>DATAWORLD:WORLD 2"DESERTO" TERRAIN

DAEW TEM LA... DROPSMOBS UM POKO ABAIXO LA NO ARQUIVO...

DROPSMOBS...................................................................................

0      0      51"ID DO SURICATO"      1"ID DO RED CORE"      0"ITEM OPT"      .95823000000"DROPRATE"

ENTENDEEE???

Post Merge: [time]1266123702[/time]meu dedicado ta off... tao fazendo alguma coisa lam senao eu tirava uma SS pra tu ver como que é...

Editado por um moderador:

xangu

Novato XPZ
esta lista de mobs e muito confusa cara te como fase um turorial ae???

Topo Bottom