• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como editar o main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sylas

Honrado XPZ
Boa noite.

Estou finalizando a configuração do meu servidor 1.0h, como referência nessa versão tenho o Mu Total que além de ter um main menor(1,36 MB) e o meu quase 3MB, ele não acusa vírus mesmo quando usa um anti vírus pago como é o meu caso, mas o main.exe do meu servidor acusa vírus, então eu pensei na possibilidade de editar o Main do Mu total para usar no meu servidor, é possível fazer isso? Se sim, por favor me informe o passo a passo, lembrando também que atualmente o main deles está com este nome: mutotal.exe e não main.exe, então também eu vou precisar de instruções de como trocar o nome pra main.exe caso seja possível fazer essa edição.

Minha outra dúvida em relação ao main.exe é, como desvincular DLL? Por exemplo, digamos que tenha dll de audio, de minimizer e e anti hacker ligadas ao main.exe, há como separar eles do main deixando ele puro, sem qualquer DLL?

Aguarde sua ajuda, desde já agradeço!

default_wink.png
 

sylas

Honrado XPZ
Minha outra dúvida em relação ao main.exe é, como desvincular DLL? Por exemplo, digamos que tenha dll de audio, de minimizer e e anti hacker ligadas ao main.exe, há como separar eles do main deixando ele puro, sem qualquer DLL?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom