• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Enviar email ao cadastro

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Galera como coloco pra ativar a conta por email ?

se souberem como configurar um email de boas vindas ao cadastrar a acc me digam pois nessa parte sou meio ruim 

uso a hospedagem da HGIDC
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Peça o pessoal de suporte da HGIDC para que eles criem um servidor SMTP para voce e peça a ele os dados como:

Host do servidor SMTP
Porta do servidor SMTP
Usuario do servidor SMTP
Senha do servidor SMTP


E tbm peça para eles criarem um remetente de E-mails... dps so voce configurar na settings da sua web.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Configure a settings como eu lhe falei, e use o servidor SMTP... caso n chegue, dependendo da web, pelo menos a effect da versao 1.7 e a 1.8.5 o envio de e-mail para servidor como hotmail nao funciona, somente gmail, ou é vice-versa... aconselho tentar os dois... OBS: esteja ciente que esta bem configurado em sua settings...
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Depende da web, em minha hospedagem colocava o servidor SMTP em branco[Deixava sem nada preenchido no campo de SMTP], já quando mudei de web, coloquei 127.0.0.1 e funcionou, faz o teste. Deixe em branco, se não der coloque 127.0.0.1.
 
Topo Bottom