• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como eu coloko para ganhar vip ao se cadastrar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

redlokao

Usuário XPZ
bom galera eu quero colocar para ganhar vip ao cadastrar no meu mu mas nao sei como eu colokei para ganhar resets golds pontos e zen mas vip eu nao consegui e nen sei me ajudem

biloca11

Honrado XPZ
Tem 2 tipo de vc dar bonus ao cria acc primeiro vc vai no settings.php la vai ta qual função vai quere dar tipo vipgold vipsilver vipnormal OK E Outro tipo e vc roda uma query aki na xpzone tem ela

Se ajudei clique em obrigado

scrow1988

Novato XPZ
Vamos supor que você quer que os cadastrados no seu server ganhem 5 dias de vip simples.

Vá em: Inciar >> Todos os programas >> Microsoft SQL Server >> Enterprise Manager.

Vá abrindo os + ate aparecer Databases, abra a Data Base e em MuOnline de 2 Cliques.

Ao lado direito irá aparecer Tables va la e de 2 cliques, em MEMB_INFO clique com o botao direito do mouse e va em DESIGN TABLE.

Colunas:

vip = tipo de vip ( vip gold ou vip siomples )

1 = Vip Simples // 2 = Vip Gold

creditos = quantos dias de vip

Selecione a coluna Vip em em DEFALT VALUE coloque o tipo de vip que você escolher, selecione agora a coluna Creditos e em DEFALT VALUE coloque os dias de vip que você quer.

Feche a janela e clique em Sim.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom