• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como eu uso o Connect Serve da BorTeam?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henrique1205

Honrado XPZ
Alguem que usa esse Connect Server da Bor_Team poderia me passar um passo a passo pra usar esse "CS"

eu configurei certinho, como o tutorial que tem aqui na XpZone, mas nao aparece o servidor!

Porfavor me ajudem...

Meu Cs normal esta dando problema..ele fica vermelho pq a versão do windows 2003 é o sp2..ouvi dizer que da problema no CS e que esse funciona normal.

Aqui uma SS dele..aparenta nao ter erros mas nao funciona :/

henrique1205

Honrado XPZ
taa blz.. mas como eu posso arrumar isso? como configurar o game server ? as salas eu configurei certo! tenho certeza pq esta igual o outro CS

henrique1205

Honrado XPZ
eu renomeei o Connect server pra CS e substitui no MuServer.. liguei o servidor normal..tudo ready sem erros mas os servidores não aparecem..tentei também ligando o servidor com o CS original quando esta tudo ligado eu fechei o CS Original e abri o da Bor_Team "estava tudo configurado certinho..como no tutorial que tem aqui na XpZone" ele ligou igual a ss que eu mostrei ali em cima mas nao funcionou! 

qual o método certo pra fazer ?

akelelah

Novato XPZ
Editado por um moderador:

henrique1205

Honrado XPZ
[General]
PortTCP=44405
PortUDP=55557

[Add]
WriteLog=1
ProtocolMode=2