• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como faço para redirecionar o meu dominio para meu site apache???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

linkyueda

Novato XPZ
oi pessoal eu contartei um dominio .net do uol host, so que nao faço a minima ideia de como configurar ele redirecionar para meu no-ip, alguem sabe como faço para redirecionar ele para meu site, quais DNS coloco nele?? ajudem por favor  :'(

david_lind

Usuário XPZ
Ola amigo eu estava com esse msm erro sabe como eu resovi

olha para o dominio pegar vc pressisa tirar a porta 8090 e deixar so a 80 ok

como faser isso

Abra a pasta x:\AppServ\Apache2.2\conf depois abra o arquivo httpd.conf Procure por: ServerName localhost:8090 E Listen 8090 Altere o 8090 dos dois lugares para 80 e de restart no apache! Pronto

ai e so mandar o dns pra eles ok pq pra funfar vc vai faser3 dns cria 3 pasta dentro da pasta www

uma para entrada se vc for usar se nao dexe sem nada msmuma para so site e otra para o shop ai ser dns vao ficar asim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

nao presisa de porta 8090 ok asim o seu dominio vai fumfar direitinho ok se ajudei agradece ai

padilhauch

Usuário XPZ
muinto simples loga no seu cpanel da uolhost abra o Gerenciador de DNS..

mude o ip do apache para 80

logo apoz mude a DNS de seu dominio para:

Cname Ou A  e coloca o ip da sua maquina!  Na barrinha ao lado! logo apoz salve e teste!

OBrigado..

Espero ter te ajudado..

weriky00

Usuário XPZ
Bom, eu tbm to com esse mesmo problema e ja tentei esse tutorial q passaram acima, mais sempre q faço isso o site fik offline com porta 80, se eu vo no httpd e coloco  8090 dnv o site volta online, não tem como registrar no uol com a porta 8090?

alguem tem otra solução para dexar o site online com porta 80???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom