Como fazer para renascer na entrada de Stadium

xchocobomx

Honrado XPZ
14 de Julho de 2010
40
1
0
Olá, tenho uma versão Repack Season 3 Episodio 1 – 5.21.06 SCFMT, e gostaria de saber se é possível colocar para os jogadores renascerem na entrada de stadium e não renascerem no mesmo lugar após a morte. Já tentei de tudo e nada. Atualmente, quando morro apareço no mesmo lugar, então queria deixar para quando morrer, aparecer em um outro local de Stadium (Arena).

Em outra versão que eu tinha, a do Luciano Aibar Beta 41, existia isto, mas nesta que estou agora não tem. Seria possível ajeitar?

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
isso vc consegui nao sei exatamente o motivo, ate seria legal alguem me explicar, 

so sei que !

trocando a Terrain06.att = Arena 

Fica dentro do Muserver/data !

vc trocando por 1 pronta, dessa forma, ali leva o codigo que faz isso!

nao sei pq, ja que ja abri o Terrain06.att e nao vi qualquer coisa que identifique a localidade dele renascer, abri com PentiumTools!

consigo mecher em varias coisas do map, mas no renascimento nao sei aonde fica o registro.

so sei, que trocando esse terrain, mt das vezes conseguimos fazer isso !

eu mesmo ja troquei o mapa, pelo mapa " Arena UFC" que temos postado aqui no xpzone.

e com isso, na morte vai para a parte do UFC la, area nova, sempre que morre vai pra la!

se vc trocar tanto no cliente, quanto no Muserver. vc mantem um sincronismo legal, e fica legal,

caso troque apenas no MuServer, oque vai acontecer é que ele vai morrer, e vai parar em um local desconhecido, ja que o cliente, nao existe aquela localidade que ele morre!

se for querer colocar aquela Arena UFC, e morrer e ir para local NOVO, uma area parece SAFE !

estilo morrer em Lorencia / Noria / Devias / Tarkan ! assim !

vc pode me chamar em PVT que lhe encaminho as minhas files, caso nao encontre!

caso queira descobrir, eu tambem quero descobrir aonde muda a localidade de morte, 

ai vc me passa em PVT rsrsrs Obrigado ! fica com deus !

• Like
Reactions: LordMuOnline

xchocobomx

Honrado XPZ
14 de Julho de 2010
40
1
0
isso vc consegui nao sei exatamente o motivo, ate seria legal alguem me explicar, 

so sei que !

trocando a Terrain06.att = Arena 

Fica dentro do Muserver/data !

vc trocando por 1 pronta, dessa forma, ali leva o codigo que faz isso!

nao sei pq, ja que ja abri o Terrain06.att e nao vi qualquer coisa que identifique a localidade dele renascer, abri com PentiumTools!

consigo mecher em varias coisas do map, mas no renascimento nao sei aonde fica o registro.

so sei, que trocando esse terrain, mt das vezes conseguimos fazer isso !

eu mesmo ja troquei o mapa, pelo mapa " Arena UFC" que temos postado aqui no xpzone.

e com isso, na morte vai para a parte do UFC la, area nova, sempre que morre vai pra la!

se vc trocar tanto no cliente, quanto no Muserver. vc mantem um sincronismo legal, e fica legal,

caso troque apenas no MuServer, oque vai acontecer é que ele vai morrer, e vai parar em um local desconhecido, ja que o cliente, nao existe aquela localidade que ele morre!

se for querer colocar aquela Arena UFC, e morrer e ir para local NOVO, uma area parece SAFE !

estilo morrer em Lorencia / Noria / Devias / Tarkan ! assim !

vc pode me chamar em PVT que lhe encaminho as minhas files, caso nao encontre!

caso queira descobrir, eu tambem quero descobrir aonde muda a localidade de morte, 

ai vc me passa em PVT rsrsrs Obrigado ! fica com deus !
Nos seus arquivos, se eu morrer em arena, vou parar onde?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
isso vai de terrains bugadas geralemente o respawn quando buga cai na 113 115 ja uma outra terrain o pack de arenas mu killer cai do lado ou pouco mais distante da 113 115

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
Cronus, sei que existe um meio de colocar a coordenada onde morre, vc sabe como ?

pois como citei, no Arena UFC, que temos aqui mesmo no forum postada,

morrendo, é enviado para o local novo criado, um especie de safe, 

como existem outras Arenas criadas ! que tambem vao para outros determinados locais !

agora o mei o que é feito, nao sei dizer, so sei que com esses terrains, assim funcionam !

como disse, abri o Arena UFC e outras centenas de Arenas, e nenhuma mostra qualquer coisa determinando sua localidade de Morte !

qualquer coisa que denomina o local ! nao existe nada pelo menos nao usando Pentiumtools !

• Like

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
Nos seus arquivos, se eu morrer em arena, vou parar onde?
para uma safe, MAPA NOVO, local novo, so mostrando mesmo, e nao tenhu printe, e nem como testar pra te mostrar!

mas, creio que atenda sua necessidade, que seria retirar do spot !

o MAPA É NOVO, LOCAL NOVO, E BEM ARQUITETADO!

ELE PODE VOLTAR AO LOCAL DE UP ANDANDO, 

OU VC PODE TAMBEM TRAVAR PARA VOLTAR APENAS COM MOVE.

OQUE SERIA RUIM DEIXAR TRAVADO, POIS O PLAYER TIVER PK NAO TERIA COMO RETORNAR!

ACONSELHO DEIXAR A VOLTA LIVRE POR ESSE MOTIVO, 

mas para deixar a volta livre, precisaria fazer alteracao!

ou vc pode deixar sem alterar, e sem voltar, mas fazer um spot nesse local novo, aonde tem arenas UFC !

e o player pra retornar teria que tirar o pk neste local!

ou pode pegar a tal

Em outra versão que eu tinha, a do Luciano Aibar Beta 41, existia isto, mas nesta que estou agora não tem. Seria possível ajeitar?

e colocar na nova, pega a Terrain06.att desse Luciano Aibar que citou, e coloca em seu novo MuServer!

• Like

xchocobomx

Honrado XPZ
14 de Julho de 2010
40
1
0
isso vai de terrains bugadas geralemente o respawn quando buga cai na 113 115 ja uma outra terrain o pack de arenas mu killer cai do lado ou pouco mais distante da 113 115
Ola. No server que tinha antes, quando qualquer player morria, ele ja aparecia no começo de stadium, na entra, proximo do bau. ja neste que eu tenho, aparece no mesmo local

• Like

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
Ola. No server que tinha antes, quando qualquer player morria, ele ja aparecia no começo de stadium, na entra, proximo do bau. ja neste que eu tenho, aparece no mesmo local
como citei xchocobomx !

isso varia de terrains para terrains !

o original é morrer nascer no mesmo lugar,

mas como citei, se vc conseguir a terrain que faz nascer aonde vc quer, vc coloca,

editar pra nascer em determinada coordenada eu nao sei !

agora, se quiser como falei, colocar uma nova arena, totalmente nova, com 1 area PVP nova, tudo legal,

o player vai nascer em um lugar, que seria uma safe !

e ele para retornar, teria que dar Move...

ou voltar andando ! e é longinho kkk 

agora se quiser, me chama inbox, ja com skype, que consigo as files para vc!

quando me chamar inbox, ja vem com skype, que adiciono! bjunda !

• Like

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
e ja citei o nome da arena boa para a utilização que eo pack de arenas mu killer eu não gosto de mexer na arena original tanto que event zone faço em outros mapas como Lost ou tarcan

• Like