• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial COMO FAZER UM RANKING DE ELOS ( PANTENTES )

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem esse sistema você pode fazer ele tanto por producere como job no caso o sistema que trago a vocês e um sistema usando job infelismente esse sistema de patentes ou elo esta bem basico então presisa ser elaborado vale resaltar que para quem usa sql 2008 r2 ele pode ser mais presiso ja que no sql r2 e possivel criar uma job para rodar por segundos

então vamos começar rode a query para qual tipo de elo você quer no caso eu defini a tabela para ELO porem você pode definir como quiser ELO , PATENTE , RANKING , MERITO , TITULO , ETC....

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

A QUERY ACIMA JA CRIA O PRIMEIRO ELO QUE NO CASO SERIA INICIANTE AGORA COMO DEFINO OS ELOS E SIMPLES PRIMEIRA MENTE VAI DEFINIR COMO VOCÊ QUER O SEU ELO SEJA DISTRIBUIDO

no meu caso eu quero que os elos seja definidos por resets então quando o player bater tantos resets ele sera consedido o ranking como sera feito essa query

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

a onde esta 'iniciante' você devera colocar o elo que quer por exemplo 'iniciante', 'soldado', 'recruta',etc.....
onde esta Resets = 2 e a tabela do seu reset então alguns mu usa uma tabela diferente para contar resets como por exemplo ResetsDay ResetsMonth , etc.... ai você escolhe como definir

para quem usa musite e facil de adicionar esses rankings no painel e tambem no perfil do ususario so a parte do ranking que eu não mexi ainda por que eu ainda estou trabalhando nisso

Para quem quiser abaixo esta uma job com os elos que eu criei usando o tipo de elo do combat arms ABAIXO A LISTA

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

e a job pronta ela esta programada para rodar o dia todo a cada 10 segundos

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

josecle

Novato XPZ
não funcionou comigo no meu server season 3 v1.04 D:

o erro:

Server: Msg 8145, Level 16, State 2, Procedure sp_add_jobschedule, Line 0
@schedule_uid is not a parameter for procedure sp_add_jobschedule.
 
Topo Bottom