• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como fazer uma pagina de Screenshots no site???

dupei10

Usuário XPZ
oi eu ja tenho um site todo pronto em php, e eu iria criar uma pagina só para mostrar as sreenshots tiradas no jogo, mas queria uma modo de tipo olhar uma foto e clicar pra passar pra proxima foto e etc

criar link pra pagina de screenshot eu sei, só num sei config a pagina em php!! tpw os comandos

obrigado desde ja!!

xxrossxx

Usuário XPZ
Dupei usa esse programa: Htt rack

Donw:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Vc presisa ter conhecimento em Web designer, Html e tem que faser a coisa só!

Bom esse programa Copia site, Html e etc a ulnica coisa que ele ñ copia é phps. mais tudo ele copia na moral, bom vc devera copiar pro seu PC algun site com esse modelo, eu aconselho o do Cabal Master que possui aparada que vc quer, ae é so vc pegar a pagina em html e por na raiz do seu site, ae vc altera algumas noticias que ficou do cabal master pelo Photo Shop CS 2+ e quando vc encontra dentro da pasta do site as fotos das screen ae é so vc por mais entende? ae vc faz, eu copio essas coisas com esse programa, é simples ae vai pedir pra faser um novo projeto, ae vc avança, poe o URL de qual quer site desejado menos RG3 e clica sempre avançar, Os sites copiados vao para C:/Meus Sites

Qual quer coisa é so posta ae ^^ se eu ti ajudei fala ar man.

Editado por um moderador:
Topo Bottom