• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida COMO LIBERAR ACESSO PARA OUTRAS PESSOAS CONSEGUIREM ACESSAR MEU MUSERVER?

Wermerson

Novato XPZ
Então, tenho um servidor aqui, ja todo configurado e ligando normalmente, testei o site pelo apache, zen e Ion.. Até ai, tudo bem, eu consigo acessar.. Ja usei No-Ip , hamachi e em nenhum momento conseguir.. Poderiam me dizer como eu faço? O que eu faço? Pra pelo menos 1 pessoa poder entrar no meu server e assim conseguir testar as outras coisas dele? Ja bati cabeça com isso demais, e so consigo ligar o server pelo Ipv4, o local mesmo, por favor, se puderem me ajudar, desde ja eu agradeço.
 

cleniojr

Novato XPZ
Amigo, eu tou com o mesmo problema. Porém meio que tem algo que tou com preguiça de tentar. Você já tentou liberar as portas do seu servidor? Se não, e se não souber como, me diga o seu Windows que ajudo você. De acordo com viciadosmu, estas são as portas a se abrir:
"
* 80 TCP
* 8090 TCP
* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55903 TCP
* 55905 TCP
* 55919 TCP
* 5900 TCP "

Meu server é pessoal, que desenvolvo, melhoro, etc.. Por isso a preguiça para tentar kkkkk
 

Wermerson

Novato XPZ
Sim amigo, ja liberei todas as portas, tanto roteador , como firewall e mesmo assim eu não consigo. Eu tbm to usando pessoal, mas queria que pelo menos 1 pessoa logasse, pra eu poder testar PVP e essas coisas, ver se ta tudo em ordem.
Ficar esperando alguma resposta, mas obrigado pela tentativa.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso do hamachi as vezes tem que se delisgar o firewall para funcionar

ja se tu quer liberar para mexer nas files tem que fazer um servidor FTP
ou liberar o acesso ao remote desktop do windowns
porem a maquina so uma pessoa pode acessar por vez
no caso o ftp não podera ser religado o muserver
so tera acesso a os arquivos de texto em uma pasta
determiada
 
Topo Bottom