• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como mudar cor dos itens?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Queria saber como eu faço pra mudar a cor dos Sets/Armas/Shield do meu MS, tem alguns itens muito amarelos e tal, queria saber como faço pra mudar a cor dele, obrigado!
default_smile.png

katatau123

Delta XPZ
@pedromnz

Ola amigo seguinte no seu caso como quer alterar a cor dos itens faça o seguinte:

1º baixe um editor de Glow aqui mesmo no forum você esncontra no momento não tenho o link dele mais sei que aqui tem ok

2º voce vai prescisar do office instalado na sua maquina pois é o seguinte vou tentar explicar ^^

dentro do programa de GLOW editor tera um arquivo chamado Item no formato Microsoft Acesses Database( que abre com offive^^)

neste arquivo você tera que adicionar o ID do item que você quer editar a cor ( isso se o item ja nao estiver nele)

3ºDepois de editar o arquivo com os IDs que quer modificar(editar como se fosse o MuMaker) fará o seguinte :

Ligue seu MS entre no cliente e logue normal edite la no seu bau os itens que quer alterar as cores ( isso em modo de janela fica mais facil)

Com o editor aberto você escolhe o item que quer modificar e clica na setinha pra cima que aparece no Glow Editor ... Com isso la em cima

no editor de Glow tem 3 barras de cores ae você vai mechendo essas barrinhas ate deixa na cor que você deseja depois disso e so salvar o glow direto no seu cliente ou pode salvar na area de trabalho por exemplo e depois substituir ....

espero que eu tenha conseguido explicar direito kkkk ( so pessimo pra fazer tuto )

Mais em todo caso tente de verdade mesmo tente para aprender mais em todo caso nao conseguir me add no msn que te darei uma força ae com isso ok amigo vlws ^^ (msn ali em baixo da fotinha rsrsrs so add que aceito )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom